Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ODILON SANSÃO RENUNCIARÁ HOJE

Se Odilon não mudar de ideia na última hora, entregará sua carta de renúncia ao mandato de vereador hoje (4) na sessão ordinária. Odilon que foi preso na Operação Filisteu, conseguiu liberdade sob a condição de não poder frequentar a câmara e nem manter contato com nenhum agente público. Assim, as imposições deixaram-no praticamente impedido de exercer o mandato.

Odilon ainda tentou reverter a situação, mas não tendo êxito, não viu outra opção senão renunciar ao mandato. Deverá comparecer à câmara hoje acompanhado por um oficial de justiça e está autorizado unicamente a ler a carta de renúncia. Um fim um tanto indigno de uma carreira política promissora de um homem que ajudou a fazer história (para o bem ou para o mal) em Parauapebas.

Assim, encerra-se a carreira  de um dos homens mais poderosos e influentes da política de Parauapebas. Lembrando que com a sua renúncia, não encerra o processo de corrupção, o qual continuará respondendo com todos os rigores da lei.

Sansão X Dalila


Essa sessão de hoje está sendo muito esperada por todos. Já se comenta nos bastidores que as lideranças políticas estão ansiosas para ver qual será a reação do Odilon ao encontrar frente a frente com a Dalila. Nos seus quatro mandatos o vereador sempre foi acostumado a mandar e influenciar sem encontrar resistência entre seus pares. Nesse último mandato foi diferente. Sansão encontrou sua Dalila por quem nutrirá pelo resto da vida uma profunda mágoa. 

3 comentários:

  1. Estes vereadores não representam nem eles mesmos, são analfabetos políticos, o prefeito na verdade, segundo uma pessoa bem próxima foi lá tipo esfregar o laudo cadavérico na cara deles. É pouca vergonha onde já se viu polícia civil avaliar terreno é dizer pode comprar que o valor é este, ou seja, aqui está o laudo o prefeito comprou, pagou e o valor está certo. Toma vergonha na cara bando de desprovidos de argumentos, se na câmara tivesse vereador de fato, este laudo seria mais uma peça de denuncia por tentar legitimar a fraude. mande ele pegar este laudo e fazer bom proveito, sabe onde? não vou dizer em respeito a seu blog e aos leitores . "coitada de nossa Parauapebas". "é de dar dó".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapá acorda, aqui no Peba só amigo do Prefeito que ganha dinheiro, na Câmara, ele trucidou com o Odilon e o Josineto, coloca quem ele quiser na prefeitura: filha, genro, nora, cachorro, periquito, sem MP nenhum falar nada, enquanto isso a cidade tá mais parada que agua de poço, só Deus pra ter dó de nós, Socorro Gaeco!

      Excluir
  2. E a falta de compromisso com a população que é o patrão começa pelo presidente da câmara que defende odilon, defende descaradamente o prefeito valmir. Onde vamos parar com tantos vereadores que so pensam em encher os bolsos?

    ResponderExcluir