Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

VERGONHA E COVARDIA

Os vereadores da base do governo Valmir continuam como se nada tivesse acontecendo em Parauapebas. Num flagrante demonstração de covardia, agem como zumbis e proferem discursos vazios na tentativa de desviar a atenção em relação ao apodrecimento do governo.

Alguns  fazem por covardia, outros por incompetência, e, outros, por medo. Mas uma coisa todos têm em comum: o envolvimento e o comprometimento com os esquemas do governo que estão vindo à tona com as sucessivas operações policiais.

Basta o cidadão assistir uma sessão para saber quem são os vereadores que pactuam com esse esquema criminoso que está colocando (ou já colocou) Parauapebas no fundo do poço. Alguns até tentam disfarçar e vestem a máscara de oposição, mas não conseguem esconder por muito tempo que estão atrelados definitivamente ao prefeito Valmir. 

A lista da vergonha

Esses são os vereadores que mantém o governo apesar do apodrecimento da gestão:


Ivonaldo Brás (SDD)
Euzébio Rodrigues (PT)
Israel Barros (Miquinha_(PT)
Bruno Soares (PP)
Zacarias Assunção (PP)
Marcelo Parceirinho) (PMDB)
Irmão Maridé (PSC)
Devanir Martins (SDD)
Majo da Mactra (PSDB)



4 comentários:

  1. Que vergonha. A que ponto chegou essa cidade?

    ResponderExcluir
  2. esse Maridé é irmão do capeta, ou ele acha que vai para o ceu participando desse mar de lama que desgoverna Parauapebas, crentino

    ResponderExcluir
  3. Nobre Professor, Luis Vieira, a lista dos apoiadores desse Governo que aí está é enorme, ainda tenho dúvidas de incluir o novato Marcelo Parceirinho, nesta fabulosa lista de governista, devido a chegada dele, pelo que parece, foi sem acordo aparentemente nem com governo muito menos com a oposição sem rumo que tem hoje. É possível que ele tenha um voo solo, fazendo um mandato para o povo, no entanto na política tudo acontece.
    Eu preciso assistir mais uma ou duas Sessões para trassar um perfil do Marcelo Parceirinho, só aí posso ou não incluir nesta lista de apoio ao nefasto prefeito desta sofrida Cidade. Estou postando como anônimo, mas breve postarei com minha conto do Google. Grato pela postagem desse comentário.

    ResponderExcluir
  4. A operação "Desfecho" da Policia Federal está agora na linha de investigação intensa pra pegar mais figuras do Governo Valmir Pega Integral e alguns Vereadores estão de barbas de molhas............bomba a vista!!!

    ResponderExcluir