Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

VALMIR PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO

Ontem, (2/7) todos os delegados de polícia de Parauapebas foram convocados à Marabá para uma reunião de emergência na superintendência. Para reforçar o mistério, o procurador Nelson Medrado deixou de participar de uma solenidade importantíssima e disputadíssima em Belém. Trata-se da posse dos 40 novos promotores de justiça do Pará. Todos os figurões do MP estavam presentes, e até o governador Simão Jatene prestigiou o evento. Um procurador da estirpe do Medrado, jamais perderia esse evento, a não ser por uma questão de extrema urgência. Mas perdeu. Como eu sei disso? Eu estava na posse dos promotores, e lá fui informado que o Nelson Medrado estava justamente na minha cidade numa importante missão do MP. 

Só para o leitor entender, o Medrado não tem nada a ver com a operação que está prendendo os vereadores. A Operação Filisteu foi dividida em dois grupos: um grupo cuida da câmara e é chefiado pelo promotor Hélio Rubens; outro cuida do Morro dos Ventos e é chefiado pelo procurador Nelson Medrado. Entendeu a lógica? A estadia do Medrado em Parauapebas nesse momento e a retirada de todos os delegados de Parauapebas é um forte indício de que uma grande operação está sendo preparada e, dessa vez, peixes graúdos poderão cair na rede.

Fiquem atentos e prestem atenção em toda movimentação estranha que perceber. Qualquer novidade informaremos aqui.

16 comentários:

  1. Esperamos..e esperamos...mas até quando admitiremos o caos..o caos instaurado que atingem as secretarias de maior relevância a população...Secretaria de Saúde e de Assistência são algumas delas...Que este terremoto que aparentemente tem o intuito de condenar os culpados seja apenas o começo da limpeza...pois a minha honestidade teima em mostrar que é possivel fazer diferente..Mesmo que como diz TOM ZÈ :
    Dirão: 'Deixe de ser boba! Desde Cabral que aqui todo mundo rouba!
    E eu vou dizer: 'Não importa! Será esse o meu carnaval! Vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos.'
    Vamo pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo, a gente consegue ser livre, ético e o escambal.
    Dirão: 'É inútil! Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!'
    E eu direi: 'Não admito! Minha esperança é imortal, ouviram? Imortal!'
    Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final ..

    ResponderExcluir
  2. Vão sonhado que o prefeito vai ser preso kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todo dia colocar o prefeito na cadeia. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda peão, o Josineto vai dar com a lingua nos dentes e o seu amado Velhote vai dormir no Xilindró kkk eu acho é pouco.

      Excluir
    2. Acorda desse sonho rapaz. Kkkkk

      Excluir
  4. Eu acredito sim que isso vai acontecer !

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Lula será preso antes do nosso querido Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Tu sabe de nada , sabe que dia VC vai ver o velhote preso ??? Dia de são nunca kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. verdade tudo e questão de tempo , já faz tempo que essa conversa rola e o prefeito ai de boa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quero ver esses puxas saco do prefeito comentando aqui no dia da prisão dele. Um Prefeito que não se importa nenhum pouco com o que a população de Parauapebas.
    Espero que essa operação aconteça o mais rápido possível, pois a cidade não irá aguentar mais 2 meses sob os domínios dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  9. Como prender o prefeito? O Vereador que defende a corrupção em rede nacional acaba de ser solto...
    Vocês não sabem de NADA!

    ResponderExcluir
  10. Olha aí o prefeito preso , se o odilon falou p todo mundo que era corrupto não ficou preso imagina o prefeito com Jatene protegendo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir