Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

PARAUAPEBAS GANHA MAIS UM ADVOGADO

É fato que  Parauapebas está cheio de advogados. Há de todos os tipos, gostos, qualificações e competências. Porém, não se trata de mais um. Trata-se do dr. Alípio Mario Ribeiro, que prestou juramento e recebeu sua carteira da OAB nessa terça (28) na subseção de Parauapebas.

Alípio mora em Parauapebas desde o ano de 1988 onde trabalhou como professor na rede pública e privada. Recentemente foi transferido para Marabá onde continuou militando na educação. Seu estilo irreverente e seu comprometimento com o aprendizado dos alunos fez do professor Alípio uma marca registrada inconfundível, admirado e respeitado pela comunidade. Essa mesma competência e comprometimento agora estará a serviço do Direito em Parauapebas.

Em breve o dr. Alípio abrirá seu escritório aqui em Parauapebas onde atuará em diversas causas com a mesma dinâmica e presteza. 

Desejamos sucesso e êxito ao Alípio Mario Ribeiro nessa sua nova jornada.

6 comentários:

  1. Grato,Luiz! Espero contribuir na aplicação da justiça e na garantia dos direitos dos cidadãos de Parauapebas! Abraços
    Alípio

    ResponderExcluir
  2. Com o advogado, o professor, Parauapebas tem agora um excelente representante da lei, que contribuirá e tem contribuído para com a cidade. Parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso nessa sua nova caminhada.

    ResponderExcluir
  4. Um excelente professor e como advogado não será diferente, parabéns por mais essa conquista! Obg por fazer parte da minha vida . .. jajá seremos colegas de profissão rsrs Abraços

    ResponderExcluir
  5. Merecida homenagem a meu querido irmão. Ele é admirado por possuir tantas qualidades e se dedicar totalmente ao que faz. Parabéns e eu acredito que tudo o que ele faz, faz bem feito.
    Sua irmã Marissil.

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse advogado eu diria "seja bem vindo ao clube", mas como não sou, direi "sucesso nesta nova empreitada - e não faça como os outros, faça 'direito'".
    Zelão.

    ResponderExcluir