Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

GAECO PROVOCA NOVA BAIXA NA CÂMARA DE PARAUAPEBAS

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) fez mais uma ilustre visita ao nosso município. Dessa vez, veio para cumprir 4 mandados de prisão, sendo os contemplados: vereadores Josineto Feitosa, Devanir Martins e Majo da Mactra, além do Diretor da Câmara Werbert. 

Por enquanto, só o Josineto encontra-se no Ministério Público prestando depoimento. Chegou agora a informação de que uma força tarefa estaria no encalço do Majo que se encontra em Belém. Os demais com mandato de prisão devem ser apresentados a qualquer momento para depoimentos.

Se continuar essa operação, corremos o risco de nem termos Câmara de vereadores em agosto. Melhor mesmo seria os que ainda estão soltos dar no pé, pois o MP provou que não está para brincadeira.

Frustração


Muitos leitores do blog me ligaram hoje para saber se o Valmir também seria preso. A frustração foi geral. Calma gente! Por enquanto o MP está usando a tática de guerrilha. Ao prender os vereadores, conseguirão ainda mais provas irrefutáveis contra o chefe do esquema. Ou algum inocente acha que o Legislativo agia com independência? Está cercando os peixes pequenos e deixando os tubarões por último. 

Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos e informaremos aos leitores em tempo real. Aguardem!

12 comentários:

  1. ...como dizem por aqui OMG!!!!! Isso está muito interessante, salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
  2. kkkk agora o majo vai c*#* correndo do GAEGO kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk ta engraçado ve isso.

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueça que o Exmo Sr. Odilon também foi lider do Governo Darci. A maracutaia vem de longa data. Vamos esperar prá ver.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que quem avisa amigo é. Mas esses caras não são amigos nem de si próprios, como é que vão ouvir conselhos de alguém?! O circo pegou fogo, começando pela lona e logo logo chegará ao teto. E contra este incêndio não existe bombeiro. No final restarão as cinzas - e nada de fênix. Que coisa Hein!?

    ResponderExcluir
  6. São nossos representantes estamos mortos!

    ResponderExcluir
  7. Só pesso a deus que possa conforta todos que torsem contra os que estão detido e que todos saibao que não er com a desgraça dos outros que ganhamos fama e nem praser simples er VC falar

    ResponderExcluir
  8. Que coisa não, só pegaram o JOSI e essa noticia está parcial.

    ResponderExcluir
  9. Não é só esses que vc citou acima, são mais 11 mandados a serem executados pela GAECO entre políticos, empresarios, servidores públicos, é amigo tem muita gente que fazia acontecer na cidade, e hoje tá com aquilo na mão de medo de ir pro Xilindró, bem feito, um dia a casa cai,acho é pouco kkk GAECO NELES!

    ResponderExcluir
  10. Informações dão conta de que a primeira sessão CA Câmara após o recesso será realizada em Belém, a fim de facilitar o quórum. Um convênio com o Governo do Estado está sendo formado para que os vereadores de Parauapebas possam usar o pátio do presídio para fazer a sessão. O único empecilho é o caso do Majo, que tem cágado demais.

    ResponderExcluir
  11. quer dizer que todo mês vem prender um ?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal. meu medo é daquí um ano quando chegar a época das eleições.
    O povo esquece rápido das coisas e já tem gente que se pudesse estava soltando foguetes por toda a cidade de tanta felicidade e se proclamando como o futuro prefeito da cidade.
    Também tudo de ruim já está se coligando com ele e aí o bicho pega após as eleições. CUIDADO NA HORA QUE VOCÊS FOREM VENDER NOVAMENTE SEUS VOTOS! É ISSO QUE ACONTECE OU VOCÊS ACHAM QUE EMPRESÁRIO APOIO POLITICO DE GRAÇA?

    ResponderExcluir