Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

A APL (ACADEMIA PARAUAPEBENSE DE LETRAS) REALIZARÁ SUA TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Academia Parauapebense de Letras, com menos de dois anos de fundação, já vem demonstrando maturidade e conquistando notoriedade junto a sociedade de Parauapebas. Com o objetivo de ultrapassar as fronteiras e romper velhos dogmas, ela inova e vai até onde o povo está para promover o fortalecimento da cultura e do hábito da leitura. Na primeira reunião administrativa de 2016, foi proposto por um membro e acatado por todos, a realização de reuniões públicas, com o objetivo de aproximar a sociedade da academia. A primeira foi realizada no plenário da Secretaria de Cultura, a segunda, na praça de alimentação do shopping Eldorado, e a terceira será realizada na praça de alimentação do Center Cidade Nova.

A reunião pública é uma grande oportunidade para quem quer conhecer de perto a Academia de Letras e entrar em contato com esse universo literário enriquecedor. Trata-se de uma programação interessante para toda a família, onde os imortais da literatura se apresentam tradicionalmente vestidos com a opalana (capa da imortalidade) e tem contato direto com o público. 

Para quem espera que uma reunião da Academia seja aquela coisa chata, enfadonha e demorada, irá se surpreender. A Academia Parauapebense de Letras tem inovado ao trazer temas de interesses da comunidade de uma forma leve, descontraída e divertida.

Veja os detalhes do local, tema e horário no convite. Um programa imperdível nessa sexta-feira para toda a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário