Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

A COISA TÁ PRETA

Valmir cobra taxa de inscrição na corrida do trabalhador


A situação da prefeitura de Parauapebas está tão crítica que o prefeito Valmir já está apelando para arrecadar dinheiro em evento comemorativo do trabalhador. Todo 1º de maio há esse evento que já faz parte do calendário cultural do município e sempre foi apoiado pela prefeitura. A diferença, é que nesse ano a Secretaria de Esporte e Lazer administrada pelo "grande desportista e competentíssimo secretário" João do Feijão está cobrando $20,00 de taxa de inscrição. 

Portanto, quem quiser correr, terá que participar com esse valor para bancar o evento da pobre prefeitura de Parauapebas. Vamos lá gente. Mesmo que você não corra, se inscreva e contribua com $20,00 para ajudar a tirar a prefeitura do buraco. Quem diria!

Um chefe baixo astral


De vez em quando o município de Parauapebas passa por uma crise. Isso é normal e faz parte do ciclo de desenvolvimento. Só que dessa vez, tivemos um diferencial que agravou ainda mais a crise e está tirando o sono de muita gente: a incapacidade e o baixo astral do prefeito.

Em tempos de crise, o povo precisa de um comandante forte e decidido que anime, que incentive, que encoraje. O prefeito Valmir é o contrário de tudo isso. Está se mostrando um líder cansado, desmotivado e sem energia e criatividade para reagir. Quando alguém o procura para pedir uma luz, ele responde: "se prepare meu filho. Está ruim e vai piorar ainda mais." Além de ter afundado Parauapebas num atoleiro, o gestor ignora a situação do povo e ainda zomba desse povo com propagandas mentirosas e fantasiosas. Confia na impunidade a tal ponto de continuar praticando atos de improbidade administrativa.

Um chefe odiado


Nunca na história desse município, tivemos um prefeito tão odiado e desprezado como temos agora. Até os vereadores da base de apoio e o secretariado destratam-o sem a menor cerimônia. Antes, tomavam o cuidado de esconder a insatisfação. Agora, já falam em público que não veem a hora de se livrarem desse prefeito. 

Aí a falsidade impera. Tem vereador e secretário que faz o jogo do poder, mas, nos bastidores está xingando o Valmir com nomes que nem me atrevo a escrever aqui. A ordem é tirar proveito enquanto é tempo e ficar torcendo pela visita da Polícia Federal e do GAECO a Parauapebas. Se isso acontecer, muitos puxa-sacos de plantão vão falar na maior cara dura: "eu não falei que o velho ia cair!"

Zacarias se revela


Os cidadãos que frequentam a câmara nos dias de sessão já estão com saudade do João do Feijão. Na sessão do dia 28, ele resolveu dar uma passadinha por lá e foi recebido efusivamente pelos presentes, criando um clima de constrangimento na tribuna. As comparações são inevitáveis e a mais recorrente é a de que pelo menos João do Feijão ficava calado ao invés de falar abobrinha. Vá entender esse povo!

6 comentários:

  1. Boa tarde Luiz nos informaram que o secretário de Obras Queiroga, foi exonerado. Verifique se a informação é verdadeira. Nem o seu jornal eletrônico e nem o Jornal eletrônico sol do Carajás.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, já tá na mesa do ancião pra assinar.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito deveria trabalhar na Queiroz Galvão , ele só quer necher com terra planagem , a diferença e que a Queirós Galvão termina as obras kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Andam falando por aí que já "melou" a operação do GAECO (Grupo de Atenção Especial no Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Pará - MPPA, cuja liderança estava sob a batuta do temido Procurador de Justiça do Estado Nelson Medrado, que viria por fim às denúncias de corrupção no município. Segundo informações da city Belém o governador Simão Jatene comprou a briga e disse: Neca, Neca de mexer com o Pebimha de Açúcar. Se a única esperança era via "ação externa", pois desta mata não sai coelho via Câmara Municipal , entao, senhores, vamos ter que conviver com esse desgoverno até o dia 31 de dezembro de 2016 quando o senhor Valmir da Integral será substituído através das urnas. Até lá muita coisa terrível ainda vai aconter...uma pena, pois o povo de Parauapebas não merecia isso!

    ResponderExcluir
  5. VALMIR DA INTEGRAL O PIOR PREFEITO QUE ESTA CIDADE JÁ TEVE, OU SEJA OS PIORES QUATRO ANOS QUE PARAUAPEBAS JÁ VIVEU EM TODA A SUA HISTÓRIA POLITICA 2016 É DARCI PRA PREFEITO VAMOS A LUTA MEU POVO.

    ResponderExcluir
  6. alô anonimo das21:15, nao fale do prefeito. ele nao e o pior. ele e muito bom. pos ta fazendo a campanha no nosso amigo darcy. esse e o melhor cabo eleitoral. toda as obras que darcy deixou ele inaugurou o povo sabe. ta ligado.

    ResponderExcluir