Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PREFEITO É PRESO JUNTO COM OITO VEREADORES


No último domingo (30/11) o Fantástico mostrou no seu quadro “Cadê o Dinheiro que Tava Aqui” a prisão do Prefeito Toinho Batista (PSDB) e de oito dos onze vereadores na cidade de Joaquim Gomes no Estado de Alagoas. A prisão dos oito vereadores se deu no momento da sessão e foi acompanhada e aplaudida por populares.

O Prefeito mantinha um esquema de compra de vereadores chamado de mensalinho. Para manter sua base fiel e garantir a aprovação de projetos de seu interesse, bem como evitar qualquer tipo de fiscalização do Legislativo, Toinho Batista pagava em dinheiro vivo até cinco mil reais para cada vereador. O dinheiro era desviado da merenda escolar e da saúde através de notas frias e compras superfaturadas.

Você vê alguma semelhança com Parauapebas? Será que aqui existe algum esquema de mensalinho na Câmara? Será que há compras sem licitação e superfaturada? Será que há contratos irregulares para desviar recurso público? Acho que não. Penso que nosso Prefeito e nossos Vereadores são pessoas honestas e acima de qualquer suspeita.


Pelo sim, pelo não, se você conhece alguma irregularidade e quer denunciar ao Fantástico, clique no link abaixo e faça a denúncia. Apesar de precisar preencher um cadastro com seu nome, a equipe da Rede Globo garante sigilo absoluto.

5 comentários:

  1. Seria de grande valia se tudo isso o que está acontecendo aqui mas precisamente nas casas das tramóias CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA fossem DENUNCIADOS ao programa fantástico.

    ResponderExcluir
  2. SIM PARECE MUITO COM PARAUAPEBAS POR EXEMPLO SERVIDORES DA CÂMARA QUE GANHAM ATE 40 MIL REAIS..E TAMBÉM
    VEREADORES RECEBEM PROPINA DE COMERCIANTES PARA QUE EM TROCA GANHE AS LICITAÇÕES...
    MAIS ESSA FARRA TA PRA ACABAR DENTRO DE POUCOS DIAS MUITO VÃO CHORAR PELO LEITE DERRAMADO SE NAO CHORAM POR DEUS ,VÃO CHORAR PELO DEMÔNIO,QUE ESSES VEREADORES E O PREFEITO SÃO UMAS PESTES PERNICIOSAS... BRUNO

    ResponderExcluir
  3. Mensalão, Mensalinho... de onde vêm? Em? Em? Coisas do PSDB. Por que a Globo só mostrou esta matéria depois da eleição? Porque o episódio do desvio/roubo só aconteceu depois? Aqui ó!!! Você sabe muito bem por que. Enquanto assistia à matéria, parece que estava assistindo a um filme rodado em Parauapebas; só faltou o Toinho Batista ter a cara deslambida do velhote daqui. A pergunta é: o que está faltando para que isto aconteça aqui também? Ah, deixa pra lá. Nem a Polícia Federal deu jeito! Deus é mais e os seus representantes na Câmara não são fracos não.

    ResponderExcluir
  4. Mensalão, mesnalinho... de onde vêm? Em? Em? Coisas do PSDB. Mas por que será que a Globo só mostrou esta matéria depois das eleições? Será que é porque o roubo só aconteceu agora? Aqui ó! Você sabe muito bem por que. Assistindo à matéria, parece que estava vendo um filme que foi rodado em Parauapebas – com elenco e direção locais -, só faltou o Toinho Batista apresentar a cara deslavada do velhote daqui. A pergunta é: o que está faltando para que as prisões ocorram aqui também? Ah, deixa pra lá. Nem a Polícia Federal deu jeito! Deus é mais; e aqui, os seus representantes na Câmara não são fracos não viu?

    ResponderExcluir
  5. seria muito bom que o josineto pridente da câmara eo Valmir saise do gabinete algemado direto para cadeia do rio verde o povo do pebas ficaria com alma lavada

    ResponderExcluir