Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PREVISÕES DO CAPITÃO PARA 2015

Vereador Ivonaldo Braz será Prefeito de Parauapebas em 2015


Devido ao desgaste enfrentado pelo prefeito Valmir e os constantes desentendimentos com os vereadores da base, em 2015 a Câmara vai pegar carona na CPI da saúde e cassar o mandato do Prefeito e da Vice-prefeita. Tudo deverá ser feito de forma rápida e articulada com o grupo do SDD (Solidariedade) que apoiou o Braz como Presidente da Câmara. 

Com a cassação do Prefeito Valmir e da Vice Ângela, quem assumirá o comando do Palácio Cinzento será o Presidente da Câmara Ivonaldo Braz que vem demonstrando fôlego político e poder de articulação, apesar de ser um novato na política.

Vereador Pavão será a referência da oposição na Câmara


O Prefeito Valmir ofereceu o SAAEP para o Pavão para tentar minimizar a crise com o Poder Legislativo e neutralizar o G-5. Apesar de tentadora, Pavão deve recusar a oferta e continuar na oposição. Assim, provará ter caráter e personalidade e ganhará força perante a população. Sairá cacifado como líder da oposição.

Ex-prefeito Darci voltará ao cenário político de Parauapebas


Com as trapalhadas do Valmir e a crise instalada em nossa cidade, o Darci deverá voltar com muita força ao cenário político de Parauapebas. Com o carisma que tem e pelo carinho que é lembrado pela população (principalmente os mais pobres), deverá ser um nome de peso para 2016. Em 2015 deverá confirmar seu favoritismo para retomar o Palácio dos Ventos.


3 comentários:

  1. Fora..!!!!!! Velhote, queremos gente nova pra cuidar da nossa amada parauapebas

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis, quem é esse capitão? Ele só pode estar ficando louco. Braz nãaaao. Deixa o velhote mesmo que é menos ruim.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que melhor que valmir ele seria. Pois, ele tem demostrativo que sabe o que quer ao contrário de nosso prefeito.

    ResponderExcluir