Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

CPI da Saúde

Parece que o Pavão não estava mesmo brincando quando propôs abrir uma CPI para investigar as irregularidades na saúde municipal. A situação é bem precária. É tão grave que até o Conselho Municipal de Saúde pela primeira vez na história de Parauapebas formalizou denúncia contra a secretaria e inquiriu o Secretário Rômulo a explicar a compra suspeita de 15.500 contraceptivos totalizando quase 10 milhões de reais. Veja detalhes no link abaixo:

Na sessão do dia 25 de fevereiro após romper publicamente com o governo, o Vereador Pavão falou que todos os 15 vereadores da casa estavam criticando a saúde. E desafiou: "quarta feira no meu gabinete vou fazer o documento propondo a CPI na saúde e incluir o nome dos 15 vereadores. Quero ver se vocês estão falando a verdade ou apenas estão discursando da boca pra fora, pois eu sou sincero, eu garanto o que falo". E garantiu mesmo. Redigiu a proposição e chamou os vereadores para assinar. Até agora só 4 vereadores assinaram. Quer saber quem são os 4 corajosos?

PAVÃO (SDD)
CHARLES (SDD)
ARENES (PT)
ELIENE (PT) 

Outros vereadores ainda deverão assinar o documento. Caso contrário a CPI será abortada e tudo ficará por isso mesmo. Para aprovação, o pedido de CPI precisa de no mínimo 05 assinaturas. Vamos acompanhar a adesão dos vereadores e vamos publicar aqui. Não vamos fazer patrulhamento ideológico e nem condenar o vereador que não assinar. Apenas vamos informar.

5 comentários:

  1. Kkkkk. Agora quero ver. Vem cá, e os outros vereadores do PT não assinaram? Cadê o Bruno, será que já virou a casaca? Essa é mais uma que vai acabar em pizza.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito está dando risadas. Imagine se seus cordeirinhos vão deixar essa cpi ir adiante. Valmir tem todos no bolso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao conselho de saúde que teve uma atitude decente. O conselho de cultura também teve atitude semelhante. Só o conselho de meio ambiente que está cego, surdo e mudo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Vieira nesse momento o PT está reunido para discutir a cpi. A galera da executiva puxada pelo Parazinho é contra. Depois te informo os detalhes.

    ResponderExcluir