Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

CALENDÁRIO DA IMPUNIDADE - FALTAM 24 DIAS

Faltam 24 dias para completar um ano da "Operação Filisteus". Enquanto a justiça paraense não mostra sua cara, vamos mostrando aqui as lambanças de um governo que está destruindo Parauapebas e deixando uma herança maldita para o próximo gestor.

Patrimônio público novo jogado no lixo



O prefeito Valmir mandou trocar todas as carteiras das escolas municipais simplesmente por ter fobia contra a cor vermelha. Tudo bem que o prefeito Valmir não goste da cor vermelha; tudo bem que compre carteiras novas para substituir outras igualmente novas, já que está sobrando dinheiro na saúde,  na educação e em outras áreas do município.

Substituir carteiras escolares em bom estado já é por si só um desperdício de dinheiro público. Agora o mais grave é abandonar esse patrimônio a esmo. Já que não queriam mais, por que não doaram para quem precisa? Bastaria fazer a baixa patrimonial e lançar um edital público de doação. Com certeza, tem muitas associações, igrejas, pequenas escolas e outras instituições que estão precisando muito dessas carteiras.

Algum desavisado pode aparecer falando que essas carteiras estariam estragadas. Para desmascarar essa mentira, mostro aqui uma foto atualizada para provar que elas estão em ótimas condições. Confira na foto abaixo e tire suas conclusões. Quem quiser conferir in loco, dê uma passada no CEUP (Centro Universitário de Parauapebas).

Carteiras idênticas as abandonadas pelo governo
Enquanto isso, o povo espera a volta do GAECO e da Polícia Federal para limpar nossa cidade desses malfeitores que estão destruindo Parauapebas.




7 comentários:

  1. Se em tese o prefeito está blindado por "autoridades" de Belém e por isso as investigações não andariam ou estariam engavetadas, o que dizer das investigações em andamento sobre a câmara municipal? O que impede que as investigações contra os membros da Câmara Municipal não avançam? A gestão do atual Presidente da câmara deve também ser investigada. Deve ser verificado quantas toneladas de açúcar e café e queijo estão sendo consumidas naquela casa. Qual o valor do contrato de locação de veículos, qual o valor do contrato de manutenção da câmara e etc...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que dia o GAECO volta ????? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dói saber que a impunidade prevalece. Se a coisa fosse feita às escondidas, ainda poderiam encontrar uma desculpa; mas assim, de forma escancarada... não há desculpa, os fatos (e fotos) falam por si.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de lambança na Câmara dos Vereadores. O que será que os meninos e meninas vão inventar desta vez? Que tal brincar de esconde-esconde? Amanhã quero ler aqui quem encontrou quem e quem se perdeu de vez.

    ResponderExcluir
  5. LUIZ, QUE TAL VIR TIRAR UMAS FOTOS DE CASAS ALAGADOS E MÓVEIS QUE ESTAMOS JOGANDO NO LIXO DEVIDO ALAGAMENTO DA CHUVA DE HOJE. A SEMURB E SEMOB VIERAM AQUI NA RUA SÃO JOÃO, AO LADO DO VELHO CEMITÉRIO, FUÇARAM COM AS MÁQUINAS PRA LÁ E CÁ NADA RESOLVEM. NÃO ADIANTA COLOCAR A CULPA NAS CHUVAS. AQUI É TRAGÉDIA ANUNCIADA. PREFEITO QUE TAL LEVANTAR DA CADEIRA E VIR OLHAR ESSE PROBLEMA, TENDO EM VISTA QUE AQUI JÁ ESTIVERAM 2 VEREADORES E NÃO RESO

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente estou precisando de apenas 10 carteiras dessas para poder ajudar a meninada da vizinhança nos fins de semana e/ou folgas com aulas de inglês,matemática,história e outras disciplinas pertinentes à série deles. Sou professor de inglês.

    ResponderExcluir
  7. Que tal ir tirar umas fotos das cadeiras que estão lá no mesmo local ao relento.

    ResponderExcluir