Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA 2015 (???)

Prometi aos leitores do Blog que faria uma retrospectiva do ano 2015 em três partes. Na parte I escolhi algumas postagens que tiveram mais repercussão. Na parte II e III faria um resumo de algumas postagens com comentários sobre os fatos. Quando comecei a selecionar, mudei de ideia. Percebi que só havia notícias ruins para comentar e, de notícia ruim nosso povo está cheio.

No poder legislativo não há sequer uma notícia boa, um destaque positivo que eu possa ter o prazer de apresentar aos meus leitores. Só podridão, hipocrisia, sujeira, prostituição, insensatez... No poder executivo nem se fala! Daria uma crônica de terror com direito a cabeça de porco enterrada e velas negras num ritual de magia negra. 

Não vamos generalizar


Mas sem generalização. Tanto na câmara como na prefeitura tem pessoas boas, mas infelizmente ficam sufocadas como uma flor no meio dos arbustos espinhentos. Fica aqui a minha homenagem a esses guerreiros que continuam no pântano sem se contaminar.

Diante desse cenário, só me resta agradecer a Deus por estar vivo e gozando de muita saúde e felicidade. Então não vou mais fazer essa retrospectiva. Vamos aproveitar essa energia positiva do Natal para pensar em coisas boas e preparar o nosso espírito para 2016, onde teremos uma batalha importante a travar.

No final da tarde escreverei uma belíssima crônica natalina para homenagear os leitores desse blog. Aguardem! No mais, desejo um Natal verdadeiro para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário