Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ENCERRADA A ENQUETE SOBRE A ALIANÇA VALMIR E PT

Com as definições bem avançadas das negociações entre o Prefeito Valmir e vereadores do PT, esse Blog lançou uma enquete para saber a opinião do internauta. A situação era tão ridícula que até duvidei da sanidade mental dos nossos edis. Como vi algumas pessoas defendendo essa negociação, comecei a achar que era eu quem estava com problema de sanidade ou estava ultrapassado. Felizmente, o resultado da pesquisa mostrou que eu estava no rumo certo ao ser taxativamente contra. 

A enquete durou sete dias e teve a seguinte pergunta: Na sua opinião, os Vereadores do PT devem se aliar ao Prefeito Valmir? Veja o resultado:

Não. Pois devem manter a dignidade e honrar o mandato de oposição                       - 64%

Sim. Essa união fará bem a Parauapebas                                                       -16%

Sim. Pois assim afundarão o partido de vez                                                    -13%

Não. Pois assim estragariam o Governo Valmir                                               -  7%


Veja que somando os percentuais contrários com as diversas razões, 84% dos internautas condenam essa negociação. Apenas 16% acham que essa união faria bem a Parauapebas. 

Esse resultado trará à militância política mais gás para fazer a grande mobilização que está planejando para enquadrar os indecisos e parte da diretoria que tentou vender o partido. Apesar das dificuldades, o PT é um partido grande e forte e deverá continuar a trilhar o caminho da oposição ao governo Valmir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário