Pesquisar este blog

sábado, 13 de maio de 2017

MIL TONS - ARTE DE PRIMEIRA GRANDEZA EM PARAUAPEBAS

Vamos dar um rolezinho no shopping?


Hoje, (13) é dia de ir ao shopping. É isso mesmo! Mesmo se você é daqueles que não dá a mínima para arte, vai se surpreender com a beleza e a qualidade do trabalho do artista plástico Afonso Camargo. Filho de artistas - o pai pintor e a mãe artesã - a arte está na veia. Desde os 9 anos de idade Afonso começou dar suas primeiras pinceladas, e de lá pra cá não parou mais. Continuou aperfeiçoando e aprimorando sua arte, até chegar ao inacreditável. Podemos compará-lo com os monstros das telas como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Pablo Picasso e Vicent van Gogh.

Afonso Camargo não é apenas um pintor de telas. Sua arte transcende a mistura de tintas e a composição de figuras. Vai além do comum, e podemos afirmar que expressa a vida com inspiração que vem da alma. E além das telas, seu espírito artístico ainda vagueia pelas paredes, pelos campos do design, pela arquitetura e pelo artesanato. Isso torna-o um artista completo e diferenciado.

É com muita honra e orgulho que convido a todos a prestigiarem esse artista nesse dia 13 de maio às 19 horas no Partage Shopping. Nos encontraremos lá.

4 comentários:

  1. Conheço o Afonso e sei de sua grandeza. Abraço de amigo Janilton Aranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janilton grato pelo honra da visita e amizade
      do amigo Afonso Camargo Fona

      Excluir
  2. amo os trabalhos desse artista, tenho muita vontade de conhece lo pessoalmente quem sabe ter o privilégio de ter uma aula com ele heim rsrsrr parabéns pelo seu maravilhoso trabalho Afonso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato minha amiga Ivone Lira pelo carinho, estamos com curso de pintura, óleo sobre tela na Cooperativa Mulheres de Barro, Rio Verde,sera uma honra sua visita.
      do amigo Afonso Camargo Fona

      Excluir