Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2016

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

Quais os motivos podem levar o ex-prefeito Darci Lermen a sair do PT? O que faria ele continuar e disputar a eleição pela legenda que sempre foi fiel?

A história do Darci se confunde com a história do PT nos tempos de ouro. Uma história cheia de desafios, de paixões, de conquistas e proezas inimagináveis. Quem não se lembra das suas andanças pela zona rural para fundar cooperativas de produtores rurais? Quem não se lembra do seu papel de líder e articulador junto a EEPP (Equipe de Educação Popular de Parauapebas) onde incentivou a assessorou entidades populares? Quem não se lembra do clima de paixão na eleição de 2004? E 2008 com sua recondução ao segundo mandato?

Darci sempre levou a estrela do PT com muita paixão e entusiasmo. Sua relação com a militância sempre foi marcada pelo respeito e admiração mútua. Mas sua história com o Partido dos Trabalhadores pode ter um final. Ou não! 

Descubra amanhã, quarta-feira (9) os motivos que podem culminar com a sua saída do Partido dos Trabalhadores ou com a sua permanência definitiva. Quem ganha e quem perde caso haja essa ruptura?

6 comentários:

  1. Estava aqui ou ali, no PT, na câmara não sei, vendo a vida convidar á passar-se e eis que, meu raciocínio ele se aboletou na carona de uma postagem, sem qualquer cerimonial. Um certo cinismo, até.
    Ali ficou, entre mim, Parauapebas e o PT, as borboletas. Consta que elas, as borboletas “nome quase tão bonito sóbabele em Iídiche; ou liblikas em estoniano”, prenunciam acontecimentos alegres. Transformações, metamorfose, libertação. Para os gregos e os romanos, são imagens da alma. No Japão, espíritos viajantes. Cara dona liblika, grata pela visita. Daqui pra onde?
    Me convida? Entretanto será com o Darci?

    Parazinho do PT

    ResponderExcluir
  2. Que viajada hein parazin?! Muito looouco véi. Sóóó!!!

    ResponderExcluir
  3. Parazin meu fi, me indica esse bagulho aí que eu também quero fumar.

    ResponderExcluir
  4. Como disse um outro dia desses, esse tal de Parazin é um gozador. Agora digo, além de gozador é um mané mesmo. Como o PT regrediu com seus dirigentes. É uma carniça.

    ResponderExcluir
  5. E eu pensado que o debate era sério né. Adiaram o encontroo do 12 para o dia 09 de Abril, encontro este que a grande maioria dos filiados nem sequer sabiam que ia acontecer.era encontro para Inglês ver ou melhor pra secretario do Valmir ver, o que está colocado é que não tem estratégia e tática eleitoral, o encontro seria e será um grande engodo e após o mesmo a direção estadual intervem e dá o rumo. ISSO JÁ ESTÁ ACERTADO, vocês que não concordam com a estratégia do Miquinhas, Euzébio e Joelma, desde já estão convidados para a "Seia do Senhor", mas o senho no caso é o Valmir mesmo, bons petistas, petistas históricos e petistas sem vergonha vão fazer campanha para o VQM. É mole véio? É nada é duro e tem muita grana na parada, desta vez o telhado do curral do Miquinhas vai ser renovado e as vaquinhas também, os investimentos do Euzébio na Bahia vão crescer, o casal "Traíra" volta às boas e segue o enterro.E pra não esquecer presenciei o novo secretário de cultura afirmando na terça feira lá na CMP para uma turma, ali bem próximo à porta do salão: "Estou indo agora para reunir com aqueles carniça, aqueles passa-fome do Conselho de Cultura"...

    ResponderExcluir