Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sessão de 06 de maio

Esse exemplo mostra muito bem o atual estado do nosso Poder Legislativo. A sessão de terça foi antecipada para segunda devido a viagem de vários vereadores à Brasília na terça, dia 06. Acontece que alguns resolveram antecipar a viagem. Por pouco a sessão de segunda não foi cancelada. Haviam apenas 08 vereadores na Câmara. Com a ausência de mais um não daria quórum e não haveria sessão. 

 A sessão acabou acontecendo com mais de 1 hora de atraso, mas somente pro forme. Quase nada em pauta, só alguns requerimentos. Mesmo assim alguns vereadores "cordialmente" retiraram alguns requerimentos da pauta para apressar a sessão, pois teriam um jantar importante logo mais.

No jantar que aconteceu  em homenagem aos vereadores prestada pelos próprios vereadores o prato principal foi o vereador Major da Mactra que estava ausente. Alguns colegas aproveitaram sua ausência para debocharem do fato ocorrido pela manhã na SEMOB. 

Por falar em Major, muito se comentou na cidade do lamentável episódio envolvendo o Vereador e um servidor da SEMOB chamado Gildásio. Muitos me cobraram a cobertura nesse Blog mas resolvi não fazer, até porque não acho importante. O episódio mostra a fraqueza dos nossos representantes e nos causa vergonha. Fico no aguardo de fatos positivos envolvendo nossos edis para repercutir nesse espaço. Afinal, continuo com esperança de que nosso Poder Legislativo ainda vai nos causar muito orgulho.

Um comentário:

  1. pode aqui no peba onde dinheiro brota no cão pode tudo, inclusive um cavalo mandar na educação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir