Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fim da novela mexicana

Hoje os vereadores aprovaram por unanimidade a tal suplementação de quase 600 milhões para o Valmir torrar até o fim do ano. Alguns até espernearam antes da sessão e ameaçaram votar contra. Até as 14 horas o projeto não estava na pauta e tudo indicava que não iria entrar. De repente, misteriosamente ele apareceu na pauta na última hora e todos votaram. Muito estranho!

O que será que levou a todos votarem em tão polêmico projeto? Quem foi o mágico que fez todos os vereadores mudar de ideia repentinamente? 

Tem caroço nesse angu.

3 comentários:

  1. Extra! Extra! prefeitura de Parauapebas contrata mais um funcionário, desta vez de nível INTERNACIONAL, afinal, nem em todo território nacional é possível encontrar alguém capaz de justificar um sumiço de 1,7 bilhão de reais sem uma obra de relavância inaugurada ou em andamento. O Funcionário é nada mais nada menos que o famoso MISTER - M, o mágico mascarado e com uma clausula no contrato, não pode revelar o segredo.

    ResponderExcluir
  2. E a vereadora e o vereador 'Soares', fizeram coro à unanimidade? A troco de quê? Eu penso o contrário: Tem é "angu nesse caroço".
    Olha senhores e senhoras, eu também quero o meu.

    ResponderExcluir
  3. O mágico atende pelo nome de WB(o coelho na cartola do senhor prefeito) que eprendeu tudo o que sabe nos seus tempos de PT. Ah! se o Darci adivinha que o negão tinha todo esse "potencial",ele não sairia do governo de forma tão enxovalhada. Vingança é um prato que se serve frio..

    ResponderExcluir