Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TRENZINHO DA TIA VIVÍ É A NOVA SENSAÇÃO DE PARAUAPEBAS

Sabe aquele momento em que dá vontade de voltar a ser criança? Ou aquele momento que dá vontade de fazer uma programação de lazer com a família e esquecer os problemas da vida? Ou simplesmente se entregar a uma brincadeira inocente e deixar a alma voar levemente pelo universo da felicidade? Não sabe? Então está na hora de mudar os seus conceitos, pois talvez esteja se deixando envelhecer antes do tempo. 

Um passeio de trem inevitavelmente desperta o que
há de melhor em nossa lembrança. E quando esse passeio é feito em plena rua, sem trilhos, a bordo de uma locomotiva sobre rodas, cheio de luzes, cores, música e um astral contagiante, aí fica melhor ainda. Pois saiba que agora em Parauapebas já existe essa programação para toda a família.


Essa gostosa fonte de lazer e diversão já está disponível em Parauapebas. Um passeio de "trenzinho" que você só encontrava em pouquíssimas cidades turísticas do Brasil, agora está a nossa disposição aqui mesmo em nossa cidade. O blogger juntamente com um seleto grupo de amigos teve  o privilégio de participar do passeio de pré-inauguração nessa terça-feira a noite. E posso atestar que é muito bom e vale a pena. Uma diversão leve, saudável, e despretensiosa que nos faz enxergar a cidade sob uma nova óptica.

O casal Valamiel - donos do empreendimento - confere ao passeio um toque especial. O motorista sempre fantasiado com um personagem diferente esbanja simpatia e posa para fotos antes e depois do passeio. A Viviane que além de professora e psicopedagoga, assume o papel de "ferromoça".  Também se apresenta fantasiada e anima o passeio do início ao fim, sem descuidar da segurança da criançada. A música é uma atração a parte. Durante o passeio de apresentação, o trenzinho foi sensação por onde passou e foi recebido pela população com aplausos, acenos e muitas fotos. 

O que você está esperando para embarcar nessa emoção  com sua família e amigos?

A partir dessa quinta, as 19 horas, o trenzinho estará te esperando em frente ao mercado municipal do Rio Verde para um super passeio. Programa ideal especialmente para as pessoas de 02 a 100 anos. O passeio dura cerca de cinquenta minutos e custa $10,00 por pessoa. 

Embarque e se entregue a essa fantasia divertida. Você vai se divertir muito!

Um comentário:

  1. Isso mesmo...aguardamos todos vocês para vermos a cidade de um jeito diferente....um abraço caro blogger .

    ResponderExcluir