Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ATENDIMENTO DAS OPERADORAS DE CELULAR É UM PESADELO EM PARAUAPEBAS

Nos últimos dias a população se mobilizou em vários municípios do Pará contra os abusos cometidos pela Rede CELPA. Agora está na hora de voltar nossas baterias contra as operadoras de celular que operam por aqui. O número de reclamação já se assemelha à concessionária de energia e os abusos cometidos contra os clientes chegam a ser inacreditáveis. 
Nas lojas das operadoras aqui em Parauapebas, nota-se um tremendo despreparo e desrespeito aos clientes. Em pleno século XXI, é inacreditável que empresa que trabalha com tecnologia, age com prática ultrapassada e arcaica, fazendo do cliente uma peça descartável. E quando o atendimento é pelo call center, aí é um Deus nos acuda. A impressão que dá é que os atendentes são treinados exaustivamente para TIMenrolar e torrar a paciência do cliente e fazê-lo desistir de qualquer reclamação ou solicitação de serviço. É uma tal de musiquinha chata, propaganda, espera, espera...OI! E isso quando a ligação não cai. É caso de polícia. E adianta reclamar na ANATEL? Essa, age como agente de defesa das empresas telefônicas. A única solução será ficar de olho VIVO e organizar mobilização dos usuários para expor os péssimos serviços e enquadrar essas empresas que insistem em desrespeitar os clientes.
Durante a próxima semana, vamos expôr aqui alguns casos, citando o nome das operadoras. Se você já teve alguma experiência negativa com sua operadora, escreva e envie pelo whatsapp (94) 991754173.
É Claro que publicaremos também elogios às empresas que se destacam pelo bom atendimento e eficiência na prestação de serviço.

2 comentários:

  1. Verdade Luiz Vieira. Parece que eles estão fazendo um favor pra gente. Eu tinha um plano da Claro e cancelei. Não aguentei tanta grosseria daquele povo. Mudei para a Tim e está a mesma porcaria

    ResponderExcluir
  2. como se fosse diferente de outras regiões do brasil,os serviços de internet,bem como os serviços de dados como são conheçidos,discernem e deixam os usuários sem ter para quem reclamar,pois existe a inércia e a conivência dos órgãos fiscalizadores,se colocar-mos todas as operadoras em uma peneira,não fica uma sequer,lamentável !

    ResponderExcluir