Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

QUE VENHA AGOSTO!

Hoje (31) é o último dia de julho. Último dia de férias e início de uma nova jornada. Amanhã já é agosto, que segundo os supersticiosos é o mês do cachorro doido. Por falar em cachorro doido, inicia amanhã o primeiro dia do último período legislativo desse mandato. Ufa! Já era tempo. Está chegando ao fim o mandato da pior gestão legislativa que Parauapebas já conheceu. Nem os primeiros vereadores que não tinham a mínima noção dos seus papéis foram tão ruins assim. Tivemos de tudo nessa legislatura em Parauapebas: vereadores presos, afastados, contratos fraudulentos, a farra do queijo, mensalão, utilização do nome de Deus para justificar safadezas... Arre égua! O povo de Parauapebas não merecia tanto castigo assim. Quero deixar claro que não estou colocando todos no mesmo saco. Há ali uns dois que se aproveitam e pelo menos dois mereceriam uma segunda chance. 

Agradecimentos


Mas vamos em frente. Depois de merecidas férias, voltamos com tudo e com as baterias recarregadas. Agradeço aos inúmeros leitores que visitaram o nosso blog todos os dias, mesmo sem eu escrever quase nada. Mesmo que queira parar de escrever não conseguirei mais, pois inúmeras foram as cobranças de pessoas querendo saber o porque eu não estava atualizando o blog. Alguns chegaram até insinuar que eu tinha mudado de lado. Era só férias mesmo gente! Estamos preparados para o início de um mês muito difícil e para uma campanha política eleitoral da pesada. Recomendo aos "inimigos do rei" que atualizem seus dossiês, que evitem andar sozinhos e, se possível, use colete e capacete a prova de balas. Afinal, não devemos brincar com cachorro louco.

Que venha agosto e que Deus nos proteja!

Um comentário:

  1. Por favor, diga os nomes dos dois vereadores que você acha que se salvam para eu ver se consigo escolher um entre eles.
    Obrigado.

    ResponderExcluir