Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de junho de 2015

OPERAÇÃO FILISTEU: Ministério Público denuncia 11 (onze) pessoas por crimes na Câmara de Parauapebas


Dependendo da aceitação da denúncia pelo juiz Líbio Moura, por esses dias teremos mais prisões em Parauapebas, agravando ainda mais a crise no Poder Legislativo. Mesmo a Mesa diretora através de seu presidente Brás tentando uma manobra para preservar o mandato dos vereadores presos, pode ser obrigado pela justiça a empossar os suplentes imediatamente.

Leia matéria completa no Sol do Carajás.

4 comentários:

  1. E a pergunta é, tá bom ou quer mais? Ou, quantos mais seriam para se fazer justiça? Pelo visto esta conta não fecha.

    ResponderExcluir
  2. Bras Odilon e Arenes vão tentar esta semana dar mais um golpe na sociedade , ja tem um pedido de licença feito pelo vereador odilon para ser votado na proxima sessão quando completa 5 sessão sem a presença de odilon, segundo o regimento interno da camara diz: somente poderá licenciar se: por motivo de doença ou para tratar de assuntos particulares, e o unico assunto que uma pessoa presa pode tratar e de não oferecer risco a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Presidente da Camara o vereador Brás vai neste dia 15 de junho confirmar o pagamento de salário dos vereadores que estão presos desde o dia 26 ? se pagar será a bolsa reclusão mais cara do Brasil, 13.000.00.

    ResponderExcluir
  4. A muito tempo eu venho falando isso é só o começo é só a ponta do iceberg que mais bandidos paguem e sejam desmoralizados perante a sociedade que por eles foi saqueada roubada e lesada, e o prefeito que se cuide seus 4 anos de mandato já foram pro lixo... pro esgoto... o rato comeu, agora chama a imprensa pra tentar justificar o injustificável e os baba ovos do prefeito (alguns da midiazinha fraca do peba) por mais que queiram tirar o dele (VALMIR) da reta, nada mais mudará na cabeça da sociedade ou seja a primeira impressão é a que fica, PAU QUE DEU EM CHICO TA DANDO NA CABEÇA DE FRANCISCO E A COBRA VAI FUMAR SE PREPAREM kkkk

    ResponderExcluir