Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

LEITOR TREZENTOS MIL

Print enviada pelo leitor
Fizemos aqui uma promoção relâmpago para premiar o leitor que acessasse o blog no exato momento em que atingisse trezentos mil acessos. O ganhador foi o leitor Gilvan Santos Lira. O presente será personalizado e em breve mostraremos aqui a entrega. Obrigado Gilvan, pelo prestígio e pela contribuição para que esse blog tenha crescimento além do esperado. A marca foi atingida no dia 8 de junho.

Aproveito para agradecer a todos os leitores que a cada dia engrandecem esse espaço que vem se tornando o preferido pelos internautas mais cabeças. Com apenas dois anos e dois meses de existência, trezentos mil acessos é uma marca impensável para um blog voltado somente para Parauapebas e que a única forma de divulgação é a propaganda boca-a-boca dos leitores. Mesmo não fazendo nenhuma divulgação, hoje contamos com leitores assíduos em vários países como Estados Unidos, Alemanha, Índia, França, Bolívia, Canadá, Ucrânia, Reino Unido, entre outros.

O blog passará por mudanças editoriais e sugestões dos leitores serão bem vindas. Que venham os quatrocentos mil acessos. Que venha um milhão!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Todos esses acessos mostram o quanto ele está sendo útil à população de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSE BLOG PORTANTO CONTINUE COM ESSE SUCESSO MERECIDO.

    ResponderExcluir
  3. "Internautas mais cabeças"... é verdade; mas também, vamos e venhamos, tem cada cabeça que, como diria o Falabella: "Sai de baixo!", é de doer o intestino. Parabéns Gilvan.

    ResponderExcluir