Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A PIADA DO MÊS

Depois de ter sua casa invadida pela polícia, depois de ter seu gabinete e várias secretarias invadidas e devassadas pela Operação Filisteus, o prefeito Valmir saiu com essa:

"Sobre a manifestação ocorrida na manhã desta segunda-feira (01), que menciona o prefeito Valmir Mariano e a secretária Maquivalda Barros, a Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que o Governo Municipal tem trabalhado com transparência e dentro da legalidade.
Todas as ações em prol da comunidade não foram paralisadas e os serviços públicos estão funcionando normalmente.
O Governo Municipal respeita o ato público de manifestação, entendendo que se trata de uma ação democrática." (ASCOM/PMP). Essa foi a nota que a prefeitura teve a coragem de divulvar para a imprensa hoje (1/6)após populares ocuparem a prefeitura pala manhã.

(...)"a Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que o Governo Municipal tem trabalhado com transparência e dentro da legalidade." 

                                                                   X

                       
                                 

Na sua opinião, quem está falando a verdade? O procurador Nelson Medrado quando afirma que existe um esquema multimilionário de corrupção na prefeitura de Parauapebas ou o prefeito Valmir quando afirma que trabalha com transparência e dentro da legalidade?

Amanhã, fortes emoções na sessão da câmara. 

7 comentários:

  1. O mesmo esquema a existiu no governo do Pt a sorte de vcs e a compraram todos os vereadores e assim não foi nenhum lá em Belém denúncia o governo o a vc fez parte ,mas se fosse investiga dos últimos 12 anos pra cá acho a vc não estaria julgando esse governo.mas como diz o velho ditado :pimenta no fiofo dos outros e refresco

    ResponderExcluir
  2. ESSE VALMIR, ASCOM, VEREADORES, E SECRETÁRIOS OU PORQUE NÃO DIZER ESSE DESGOVERNO COMO UM TODO SÃO UMA PIADA EM PESSOA KKKK GASTANDO TINTA E PAPEL QUE NÓS PAGAMOS PRA DIVULGAR ESSA PORCARIA DE NOTA CHULA...

    ResponderExcluir
  3. lembrando que quando a gaeco saiu da casa do valmir na terça feira houve uma enorme queima de documentos

    ResponderExcluir
  4. Ele vai falar que e tudo culpa da oposição kkkkkmk

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não forem efetivadas todas as prisões, inclusive a do que se diz prefeito, enquanto não forem devolvidos aos cofres públicos municipais e com o total conhecimento da população, todos os milhões de reais roubados do erário público, esse tal de Medrado e sua turma não passa de engodo. Quero justiça, ainda que tardia. Ponto.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque o prefeito não foi afastado porque tudo ta errado, afasta logo esse homem e pronto resolve a vida d Parauapebas q ta uma bagunça

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é intriga da oposição, são detalhes que não ofuscam sua gestão.
    Falo com propriedade pois sei de suas cobrança e pedidos frente aos secretários em ser responsáveis com o uso dos recursos públicos.
    Graças a sua visão estadista que o oculto esta vindo atona. 33

    ResponderExcluir