Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

EM BREVE VOLTAREMOS

Peço desculpas aos leitores pela falta de postagens. Ainda baqueado e com as idéias embaraçadas pelas circunstâncias que a vida me fez experimentar. 

Assim que estiver pronto voltarei com as postagens sobre o nosso quotidiano e, sobretudo sobre a turbulência política.

5 comentários:

  1. Amém meu amigo, estamos ansiosos quanto as suas postagens que nos traz sempre a realidade do dia dia da nossa cidade principalmente se tratando da politica local que diga-se de passagem está de cabeça para baixo, fica em paz que o Senhor da Glória conforte cada dia mais vossos corações (familia).

    ResponderExcluir
  2. Ilmo. Luiz Vieira, chega de parcialidade!

    O seu partido teve a chance de melhorar a vida da população e não o fez por incompetência , agora fica torcendo para o governo do Valmir ( que está sendo melhor que o anterior) ir mal, mesmo que isso comprometa a qualidade de vida da população!

    ResponderExcluir
  3. lamento por sua mãe mas acredito que sábio como es não foi este o motivo de sua suspensão e sim a falta de ética de seu pequeno grupo de vereadores corruptos que estão sofrendo ameaças do presidente da casa de jogar todas as merdas no ventilador se continuarem perseguindo sua delicada e corrupta esposa. Desculpe as palavras mas sabemos muito bem que nenhum dos vereadores que vc colocou como defendendo os interesses da sociedade estava realmente atuando neste sentido.
    Palavras pensam sobre nos quando as transmitimos sem sabedoria ou com o intuito de ludibriar.

    ResponderExcluir
  4. esse Thiago é no mínimo um idiota, usar esse post para puxar saco desse destrambelhado governo, mas peço desculpa ai Luiz para dizer a essa anta que divida os tres bilhões que esse velho enfiou no nariz divida por cinco milôes e veja quantas obras seria possível realizar com esse valor, depois me aponte uma que não seja aquelas pontes de um milhão cada e a reforma da rotatória do jubileu, pois tudo que ele tem inaugurado até agora são reformas dos prédios públicos a peso de ouro, ou então ele investiu os bilhões em obras no planeta marte menos em Parauapebas cego de consciência!

    ResponderExcluir
  5. meu caro amigo Luiz que o senhor conforte seu coração amigo e lhe de força, para seguir, enfrente , você esta em minhas orações não podemos esquece caro,,, Thiago,
    que a política passa mais as boas amizades ficam e temos que aprender respeitar os momento de dor das pessoas ele esta acima expressando seus sentimentos e voçe vem falar de política seja sábio seu ridículo

    ResponderExcluir