Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

ENQUANTO NÃO CHEGA O TERREMOTO, UM POUCO DE LUZ

Essa semana será decisiva na política de Parauapebas. Enquanto o Valmir e seu grupo de soldados rasos espalharam vídeos, boatos, panfletos apócrifos, entrevistas pagas a peso de ouro, difamação vulgar às pessoas que denunciam a corrupção, os vereadores do conhecido G-8 lá de Belém postaram na rede uma entrevista do Procurador Geral do Ministério Público Estadual Nelson Medrado, onde o mesmo afirma que para o Ministério Público o Valmir está afastado e que a ação dos vereadores foi correta, e além disso, afirma que reconhece que houve crime de improbidade e que o prefeito está sob investigação criminal. Esse vídeo caiu como uma bomba e como prenúncio do terremoto anunciado por esse Blogger no dia 08 de março. Alguns "bravos" defensores do Valmir até já mudaram de discurso. Agora falam que os dois lados são corruptos e apenas brigam pelo poder. 

Ora, quanta ingenuidade! Não vamos aqui pensar que o G-8 é composto de santos que estão imbuídos dos mais nobres sentimentos. Agora falar que um grupo de vereadores que estão investigando uma séria denúncia de corrupção contra o gestor são apenas um bando de golpistas, ou é muito comprometido com a corrupção ou é muito ingênuo. Até um cego é capaz de "enxergar" o caos que se transformou nosso município após o prefeito fazer evaporar mais de R$3 bilhões em dois anos sem nenhuma explicação. Uma hora ou outra essa bomba iria estourar. Até o Ministério Público que foi tão acusado de ineficiência, agora diz que houve crime.

O desespero foi tão grande que o Valmir que nunca deu satisfação para ninguém, em uma semana concedeu entrevista duas vezes na rádio Arara Azul e uma vez no programa de TV Barra Pesada, além de inserções que saem de meia em meia hora nos veículos de comunicação. Talvez seja muito tarde para essa reação do prefeito. Eu mesmo que nunca fui aliado já havia-lhe alertado por várias vezes. Agora vejo aliados ferrenhos que acusam e crucificam o prefeito ao ver que o barco afundou. Fica a lição: às vezes é bom ouvir um pouco os adversários.

Quem for esperto, ainda pulará do barco para não morrer afogado, pois esse terremoto arrastará a todos que estiverem por perto. Quem tiver olhos verá. 

E você, de que lado vai ficar?


7 comentários:

  1. O CERCO CONTRA A CORRUPÇÃO CHAMADA VALMIR DESSA VEZ VEIO A VIAS DE FATO COMO ESTÁ ROLANDO ESSE VIDEO DO PROCURADOR NELSON MEDRADO POR TODA A CIDADE EM QUE O MESMO CONFIRMA COM VEEMENCIA IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA ENTRE OUTRAS ACUSAÇÕES QUE O PREFEITO TERÁ QUE SE EXPLICR A JUSTIÇA EU SOU UM CIDADAO COMUM ESTOU AQUI QUASE TODOS OS DIAS SEMPRE QUE POSSO BRIGANDO PELO BEM COMUM DA NOSSA SOCIEDADE E MEU DESEJO MAIOR É QUE PARAUAPEBAS POSSA CAMINHAR PRA FRENTE SAIR DA ESTAGNAÇÃO E VALMIR SAIR DA PREFEITURA COM SUA EQUIPE INCOPETENTE E RESPIRARMOS APARTIR DE ENTAO O AR DA ESPERANÇA E DE UM FUTURO DIGNO PARA TODA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro luiz vieira, nos temos que ficar do lado do povo, esse pref. se tivesse ajudando o povo. automaticamente estaríamos com ele. levaram funcionários contratados pra câmara pra fazer barulho. sei porque tinha amigo la. falei fica fora disso, ele disse fazer o que, se não vim vou pra rua. tinha mamador la tirando fotos, pra saber quem foi, tudo um ato de ditadura. TA LIGADO.

      Excluir
    2. "Eu não tenho partido político que me represente, mas sou cidadã brasileira e pago altos impostos e não aguento mais essa corrupção"

      Excluir
  2. Eu estou fora desse barco, só loucos ficarão nele!
    Eu quero ver até quando o Vereador Devanir vai ficar "nessa barca" furada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho amigo na prefeitura que me disse que o Velhote ta trabalhando descaído, depressivo e sob efeito de remédio, tenho dó não, que mandou entregar a cidade pra um bando picareta.

    ResponderExcluir
  4. Luiz afinal diga a verdade sem enrrolar o leitor e sem arrodeios afinal quem esta governando é o Valmir ou a Angela porque fui resolver problemas na prefeitura e quem estava la no comando era o Valmir no entanto voce e o tal do sol do carajas andam espalhando que o prefeito foi deposto afinal onde esta a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio comentários assim como o seu, eu passo a respeitar mais o trabalho dos blogueiros, pq tem que ter muita paciencia pra aturar gente como vc viu. pqp

      Excluir