Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2015

CÂMARA DARÁ POSSE A ÂNGELA

Os vereadores marcaram para hoje às 11 horas a posse da Ângela como prefeita de Parauapebas em substituição a Valmir Mariano que teve seu mandato suspenso por 180 dias no último dia 03 de março.

Nesse momento a prefeitura está cercada por policiais a pedido do Valmir que resolveu se entrincheirar e ignorar a decisão da Câmara,  instituição que ele sempre ignorou. Logo após a posse, a prefeita Ângela seguirá para o Palácio dos Ventos onde dará início aos trabalhos como titular.

Os vereadores convidam a todos para prestigiarem esse momento histórico para o município e garantem que estão agindo estritamente na forma da lei e resguardando os interesses do município e do povo que clama por dias melhores.

O Blogger acompanhará de perto o desenrolar dos fatos e informará aos leitores.

Observação: escrito através do smartphone por falta de internet.

6 comentários:

  1. Estamos no trabalho, porém ávidos por notícias a partir do morro dos ventos... como diria papai: " é no andar da carroça que as abóboras se ajeitam", mas carroça tem que andar, senão nada acontece!

    ResponderExcluir
  2. E a posse da vice foi feita em frente a câmara porque o vereador Braz barrou a entrada dos demais vereadores, da vice e espectadores. E o prefeito barrou a entrada da então Prefeita Ângela, vereadores e espectadores a prefeitura de Parauapebas. O estranho e que a Prefeita Ângela como prefeita ou não deveria ter acesso livre já que é a segunda na hierarquia de liderança municipal, ou será que o Prefeito afastado é Rei Soberano faz o que quer com qualquer um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q ela teria acesso livre como vice, isso que o camandante falou na hora, mais como prefeita só com ordem judicial.. entendeu?

      Excluir
    2. Ainda assim eu me pergunto, será que o prefeito não soube dizer isso cara a cara, teve que fechar a prefeitura para impedir a entrada da prefeita/vice, esse prefeito não sabe dialogar, debater ideias expor e analisar opiniões, só sabe impor o que lhe acha conveniente.

      Excluir
  3. E andou mesmo, por que a vice e seu "grupo" caminharam da Câmara até o morro dos ventos e chegaram la todos suados, só bafafa sem amparo legal, nossa parece muito desespero dessa trupe...

    ResponderExcluir
  4. Meu Caro Luiz Vieira alguma novidade sobre a Posse da Prefeita Ângela Pereira??? Favor nos Informar

    ResponderExcluir