Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

VENTOS DA MUDANÇA SOPRAM EM PARAUAPEBAS - ÁGUAS DE MARÇO II

Guardem bem essa data: 03 de março. Simbolicamente fomos brindado por uma chuvinha gostosa, daquela que te convida a ficar na cama, mas, ao mesmo tempo te impulsiona a levantar e receber de braços abertos esse belo presente da natureza. O barulho no telhado parece canção de ninar para os justos, mas para os ímpios soa como tormenta. Hoje poderá ser o início da mudança que o povo tanto clama e espera. Apenas o início, pois a verdadeira mudança virá depois, tudo ao seu tempo e de forma madura.

E por falar em mudança, conclamo o povo a comparecer hoje às 16 horas na Câmara dos Vereadores. Ninguém poderá ficar de fora desse momento histórico para o nosso município. Vá lá e veja com seus próprios olhos de que lado está seu vereador, sua vereadora. Vamos ter tanta gente que o DMTT terá que fechar o quarteirão para trânsito de veículos. Tenho certeza que os leitores desse Blog não ficarão de fora e nem ficarão impassivos assistindo o vento da mudança soprar. Hoje a tarde será agradável com temperatura amena e o termômetro político marcando noventa graus.

Recomendo muita calma e serenidade. É melhor que os atores da mudança reforcem a segurança e confiem na proteção divina. As águas de março nos trazem raios e trovões e lançará luz sobre o que estava oculto.

Todos na Câmara hoje às dezesseis horas. 

8 comentários:

  1. "E o que tiver de ser será" - que seja para melhor, porque pior é impossível. By vovô.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo? Não sei porque tenho a sensação de que eles estão armando o picadeiro para nós sermos os palhaços! Duvido que estes vereadores prostitutos tenham a coragem de afastar o valmir da integral. Acredito que é mais uma encenação para a "valorização do passe". Espero estar errado e logo mais vir aqui me retratar junto aos edis.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, não estou em Parauapebas. Mas estou nervoso aguardando notícias sobre o dia 03-02-2015 em Parauapebas. Aperta F5 ai

    ResponderExcluir
  4. QUE ASSIM SEJA, JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO TAPA NA CARA DA NOSSA SOCIEDADE PARAUAPEBENSE QUE ESSE PREFEITO E SUAS CORJAS NOS DÃO TODOS OS DIAS COM FALTA DE TUDO.. NO QUE DIZ RESPEITO A MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA DA NOSSA GENTE, GENTE ESTA QUE CLAMA DECLAMA CONCLAMA GRITA E QUE CHAMA POR MUDANÇA DE VERDADE. QUE HOJE SE INICIE UM NOVO TEMPO PARA O NOSSO POVO QUE TANTO MERECE.

    ResponderExcluir
  5. Bem que o sonho dos bons tempos pudessem vir, mas, acho difícil a Câmara fazer alguma coisa logo o Presidente é o maior corrupto da história o homem adora uma propina, acho improvável!!!

    ResponderExcluir
  6. Snif, Snif. Infelizmente tinha razão! Fomos palhaços mais uma vez neste picadeiro.

    ResponderExcluir
  7. é isto ai chega de tanta humilhação,isto é o que este governo esta fazendo com esta população humilhação encima de humilhação,espero que assim seja que toda esta corja nojenta volte de onde nunca deveriam ter saido do fundo dos infernos.

    ResponderExcluir