Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Reunião no Palácio Cinzento pode pôr fim a crise

Ontem, 03 de fevereiro o prefeito Valmir reuniu com sua base aliada da Câmara para tentar pôr um fim na crise que se instalou após as mudanças de secretários e após o Boletim de Ocorrência feita pela Bárbara contra o líder do governo Odilom Sansão. 

Odilom continua exigindo a SEMAS (Secretaria de Assistência Social) e parece que dessa vez tudo ficará resolvido, pelo menos por enquanto. Ontem postei aqui uma aposta de que o Odilom pularia do barco depois da situação vexaminosa que foi submetido. Mas pelo andar da carruagem, parece que Valmir da Integral é mais esperto do que todos os vereadores juntos.

Vou aguardar o resultado prático da conversa de ontem, ou seja: a nomeação do Judson (representante do Odilom) para a SEMAS. Se isso ocorrer terei que postar aqui uma matéria com o título: VALMIR É O CARA!

5 comentários:

  1. Valmir não cumpre nada.
    Não tem palavra.
    Não acredito que os vereadores tão experientes ainda caiam na conversa dele.

    ResponderExcluir
  2. Quem manda nas corjas dos vereadores marionetes é o velhote cangaceiro, até cego encherga essa palhaçada toda.

    ResponderExcluir
  3. O velhote é o CARA, cara de pau mais é. Comprou uma base vagabunda que sem escrúpulo e desordem afunda os cofres públicos com suas chantagens. E pior, O CARA de pau, leva na maionese os vereadores da oposição, dando lhes um gaguinho aqui outro ali, liberando verbo de convênios que facilita o desvio também de recursos públicos... Tem neguinho do PT tão esperto que faz emenda no orçamento para a agricultura e se dá muito bem. Como esse espertalhão vai bater no CARA? Depois em defesa dos mais pobres faz um discurso demagogo...

    ResponderExcluir
  4. Kkkk! Essa foi boa anônimo, mas você está falando do vereador Mister M do PT? O mesmo chamado 21? Esse menino se fosse grande não sobrava nada pra ninguém... O cara é mais cara de pau do que seu Valmir. Ele apresentou uma emada que beneficiaria os produtores rurais com tanques de peixes e outras cozitas mas a cooperativas que faz os serviços ao envés de fazer tanques de peixes faz um buraquinho com a metade do tempo que deveria ser feito. Ah! sem falar que as máquinas ficam meses em terra de vereadores fazendo realmente TANQUES de peixes. Ele é mesmo defensor dos mais probres, ou dos mais bobos? Kkk...

    ResponderExcluir