Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA DE JÉSSICA MOBILIZA SOCIEDADE EM BUSCA DE JUSTIÇA


Acontece nessa sábado, dia 18 a passeata organizada pela família Benetti que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o caso da morte da jovem Jéssyca. A jovem de 19 anos morreu após se submeter a uma cirurgia plástica e, segundo a mãe, foi vítima de negligência médica, uma vez que a paciente foi abandonada após o procedimento, apesar dos insistentes pedidos de socorro.

A mãe, Flávia Benetti destaca que essa mobilização é importante para que outras mães não passem pelo sofrimento e dor que ela está passando. Após a denúncia nas redes sociais, outras vítimas do médico apareceram, demonstrando que esse não foi um caso isolado de negligência.

Até o presente momento, seis meses depois da morte de Jéssica, o Instituto Médico Legal ainda não emitiu o laudo sobre a causa da morte da Jéssyca, deixando transparecer que está havendo um corporativismo na instituição. Realmente, não há justificativa para essa demora toda e deixa margem para interpretações, uma vez que o laudo seria emitido por outros médicos.

A família Benetti convida toda a sociedade para essa manifestação pacífica em prol da justiça e da verdade. Será nesse sábado (18) as 15h saindo do posto do viaduto. "Não queremos aqui acusar ninguém, mas apenas exigir que a verdade venha a tona e que a justiça seja feita", ressalta Flávia Benetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário