Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

COUTINHO 15515: EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO PARA DINAMIZAR O LEGISLATIVO.

QUEM É COUTINHO?

José das Dores Couto chegou a Parauapebas na década de 80 com muitos desafios a serem superado. Conhecido  popularmente  como “Coutinho” veio prestar serviço à mineradora Vale do Rio Doce, Coutinho se destacou pelo compromisso com a empresa na qual por quase 20 anos serviu-a com profissionalismo. Neste período participou de movimentos trabalhistas atuando veementemente na consolidação do Sindicato Metabase onde o levou a ser juiz classista por dois mandatos consecutivos na Justiça do Trabalho. Por sua dedicação aos interesses classista/coletivo,  no ano 2005, Coutinho foi convidado pelo prefeito Darci José Lermen  a contribuir na construção do seu primeiro governo junto a Prefeitura Municipal de Parauapebas. Desde então Coutinho descobriu que sua missão em Parauapebas só havia começado, com a nobre responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento do município.

COUTINHO: DEDICAÇÃO E AMOR POR PARAUAPEBAS

*HABITAÇÃO


No Departamento de Habitação contribuiu com um dos maiores e mais ousados projetos do governo; que foi a estruturação e construção de 540 CASAS POPULARES com recursos próprio do município, fazendo ali realidade o sonho da casa própria para mais de 2000 pessoas; destacando assim, Parauapebas como um dos primeiros municípios na época a concluir este grandioso projeto em tempo recorde.

*GABINETE DO PREFEITO

Participou ativamente na organização do governo, democratizando o acesso e criando um sistema de diálogo e entendimento aberto com entidades, sociedade organizada, poderes e servidores.

*SEMAS

Em sua passagem na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS),ocupou o cargo de secretário municipal, deixou sua marca por fazer valer a justa distribuição de investimentos no social, visando contemplar projetos de suma importância para o município como ONG’s e movimentos sociais culturais. Um dos projetos de destaque foi o Projeto Pipa que atuava na promoção social e construção da cidadania de crianças e adolescentes como também o  projeto Cidadão do Futuro que formava e inseria jovens e adolescentes ao mundo digital.

*SEMOB

Coutinho por onde passa deixa sua marca de trabalho e responsabilidade no que faz, frente a Secretaria Municipal de Obras – SEMOB em sua passagem por esta pasta restabeleceu a autoestima da cidade, tornando-a um canteiro de obras. Um dos destaques foi a obra de urbanização e esgotamento sanitário dos bairros: Altamira, Novo Horizonte, Betânia e Vila Rica, período em que seu nome foi destaque devido o desenvolvimento urbano e rural de Parauapebas.

MENSAGEM DE COUTINHO PARA VOCÊ

Queridos amigos de nossa Parauapebas, nosso sonho de transformar nossa cidade em uma fonte de emprego, oportunidade para os jovens ,com uma justa distribuição de renda e cidade desenvolvida, não acabou! Quero ser vereador e agradecer com trabalho a confiança a mim depositada. E também para retribuir os quase 30.000 votos em 2012 para prefeito do nosso município. Foram 30.000 parauapebenses que acreditaram num futuro melhor. Com toda experiência e com o caminho limpo por onde passei, me sinto preparado para ser seu vereador.


Vamos caminhar juntos, discutindo nossas prioridades e defendendo nosso povo. 

CONTEM COMIGO E UM GRANDE ABRAÇO, COUTINHO 15515.

Nenhum comentário:

Postar um comentário