Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MEIO MILHÃO!

No dia 3 de abril de 2016 esse blog completará três anos. Três anos de muito sucesso e conectividade com o leitor. Aqui priorizamos o debate com respeito e valorização ao contraditório e procuramos levar a informação limpa, livre de pré-conceitos e estereótipos. 

Nesses três anos fomos amadurecendo e nos moldando de acordo com a receptividade do leitor, mas sem jamais perder a identidade. Priorizamos as análises políticas do nosso Estado e município e mesclamos com poesia, crônicas, contos e até culinária. Esse é um blog de diversidade para todos os gostos.

Imparcial?


Tivemos a coragem de quebrar esse tabu e mostrar que não existe imprensa imparcial. O que existe é a responsabilidade de não veicular informações inverídicas ou que venham a prejudicar a vida pessoal ou a moral de quem quer que seja. Cada agente, cada ser é dotado de opinião e personalidade. Cada um tem sua escolha e sua história de vida. Então esse negócio de dizer que imprensa A ou B é imparcial, é balela. O que existe (ou o que deveria existir) é a ética para não se impor um único ponto de vista, uma única verdade. Assim, tivemos a coragem de expor nossa opinião, nosso ponto de vista sem medo de ser feliz.

Rumo aos 500 mil


Quando criamos o blog, sonhávamos em atingir 100 mil acessos em dois anos. Naquele tempo, esse parecia um sonho atrevido, uma utopia, pois não fizemos nem um tipo de divulgação ou marketing. Agora, antes de completar três anos, já estamos beirando aos 500 mil acessos. Isso mesmo! MEIO MILHÃO de acessos em menos de três anos. 

Leitor premiado


Para homenagear nosso público, vamos dar 10 presentes aos leitores que coincidirem com os acessos 500.000 a 500.009. Basta o leitor se identificar na caixa de comentário e mostrar a imagem do contador de acesso. Fiquem ligados e boa sorte!

4 comentários:

  1. Quero participar,mais nao entendi perfeitamente como faço,

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fácil Thaisinha. Ao acessar confira o contador de acessos no lado direito. Tire uma foto da página e envie se você for uma das leitoras entre 500.000 a 500.009.

      Excluir