Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EMOÇÃO MARCA MISSA DE UM ANO DO ASSASSINATO DO DR. JAKSON

Nesse domingo (24) foi celebrada uma missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro União, para lembrar o assassinato do dr. Jakson que completou um ano. A igreja estava lotada por familiares,  amigos e representantes da OAB que compareceram para mais uma homenagem a esse guerreiro que em vida, lutou contra a corrupção e a favor da justiça.

As palavras de ordem durante a missa foram esperança e justiça Divina. Uma mensagem de sua esposa foi lida onde relembrou dos feitos do Jakson e suas características como um pai carinhoso, um amigo fiel e um ser cheio de alegria que gostava de reunir amigos e familiares em diversos momentos de confraternização. "Jakson gostava de festa, gostava de gente..." Durante a leitura da mensagem, muitos não seguraram as lágrimas ao recordar de suas características marcantes.

Dr.Jakson foi assassinado na noite do dia 24 de janeiro de 2015 na periferia de Manaus. A polícia encerrou o caso como se tratasse de um latrocínio (assalto seguido de morte). Vale ressaltar que os bandidos não levaram nada, apesar da vítima portar vários objetos de valor, dinheiro e cartões. Coincidentemente, ele estava numa lista de marcados para morrer devido sua atuação contra a corrupção.

Um comentário: