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quinta-feira, 11 de abril de 2013

GRITO DO CONSUMIDOR

Dê o seu grito


  • Você já se sentiu desrespeitado como consumidor?
  •  Já passou horas esperando na fila de um banco? 
  • Já foi ignorado(a) numa loja por estar mal vestido?
  • Já ligou para uma operadora de celular e ficou uma eternidade ouvindo aquela musiquinha chata até cair a ligação, ou ser passado de atendente para atendente sem nada resolver?
  • Já precisou de seguro e foi enrolado?
  • Quando precisou do seu plano de saúde  foi mal atendido?
  •  Já foi mal tratado em algum órgão público?
Se você já passou por situação parecida seja bem vindo a essa coluna e dê o seu grito. As empresas e instituições tem a obrigação de tratar a todos com cortezia, gentileza, honestidade e respeito. Não se cale, não se acomode. 
Você também pode citar boas referências e exaltar locais onde foi bem acolhido e recepcionado. As boas práticas também merecem reconhecimento. Conte-nos sua história e se quiser identificar faremos sua reclamação ou elogio chegar até a empresa ou instituição.
Esse é seu espaço. Use sem moderação!

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