Dê o seu grito
- Você já se sentiu desrespeitado como consumidor?
- Já passou horas esperando na fila de um banco?
- Já foi ignorado(a) numa loja por estar mal vestido?
- Já ligou para uma operadora de celular e ficou uma eternidade ouvindo aquela musiquinha chata até cair a ligação, ou ser passado de atendente para atendente sem nada resolver?
- Já precisou de seguro e foi enrolado?
- Quando precisou do seu plano de saúde foi mal atendido?
- Já foi mal tratado em algum órgão público?
Se você já passou por situação
parecida seja bem vindo a essa coluna e dê o seu grito. As empresas e
instituições tem a obrigação de tratar a todos com cortezia, gentileza,
honestidade e respeito. Não se cale, não se acomode.
Você
também pode citar boas referências e exaltar locais onde foi bem
acolhido e recepcionado. As boas práticas também merecem reconhecimento.
Conte-nos sua história e se quiser identificar faremos sua reclamação
ou elogio chegar até a empresa ou instituição.
Esse é seu espaço. Use sem moderação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário