Não. Isso não é um despacho de macumba!
É apenas um método "especial" do governo Valmir organizar o arquivo da prefeitura. Desmazelo, desprezo pelo patrimônio público, descaso, desleixo, irresponsabilidade: essa é apenas uma herança maldita que o prefeito Valmir e sua trupe deixará para o próximo gestor.
Enquanto isso, nossos desembargadores do Tribunal de Justiça botam uma pata de elefante sobre o processo de investigação feito pelo Ministério Público sob a coordenação do procurador Nelson Medrado e não deixam vazar nada. Fica a sensação de que no Pará há realmente o esquema de proteção de políticos sujos e endinheirados. Será? Acho que é só impressão desse "povo malicioso".
Dia 26 de maio completaremos 1 ano da "Operação Filisteu". Se fosse em outra época, as entidades sociais, os vereadores de oposição, a OAB e sindicatos iriam convocar a população para cortar o bolo e apagar a velinha da corrupção em praça pública. Mas hoje os tempos são outros. Está tudo dominado!
Falta de inteligência ou irresponsabilidade mesmo? Se é material descartável, por que não transformá-lo em material para reciclagem? É um Ó!
ResponderExcluirNão acho a reciclagem uma boa ideia. Pois seria mais um bom pretexto para o prefeito criar no mínimo 100 cargos comissionados na prefeitura ou fechar uma licitação milionária de 8 milhões. Pra organizar essa documentação o processo é o mesmo, então é melhor deixar esses papeis do jeito que estão, largados a própria sorte, MENOS PREJUÍZO PARA OS CAIXAS DA PREFEITURA
ExcluirFalta 13 dias ? Rum vai terminar o mandato tranquilo e vai ser reeleito
ResponderExcluirEsse gagá, terá menos votos que os brancos e nulos, se sair sozinho ainda perde para se próprio. é sem dúvidas o pior prefeito de toda história desse país, ninguém com tanto dinheiro consegue ser tao mau administrador quanto esse velhote e sua gangue.
Excluir