Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SESSÃO DOS IMORTAIS

Você sabia que em Parauapebas tem Academia de Letras? Você sabe por que se usa o termo imortal para se referir a um membro da academia? O que faz a academia? Como funciona? Que importância tem uma academia de letras para o município de Parauapebas?

Se você tem curiosidade, se tem interesse por literatura ou qualquer outra área do conhecimento, se se considera uma pessoa capaz de aprender coisas novas, essa será a grande oportunidade de entrar no mundo dos imortais.

A Academia Parauapebense de Letras (APL) realiza sua primeira sessão pública de 2016. As sessões públicas acontecerão sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês e apresentarão e debaterão grandes temas de interesse da sociedade. A primeira do ano trará o tema "A importância da Academia de Letras para a sociedade de Parauapebas" e será apresentada pelos imortais Paulo Poeta e Luiz Vieira.

Toda a sociedade é convidada para participar desse evento. Venha mergulhar nesse caldeirão de conhecimento e enriquecer ainda mais a sua mente.

Data: 26 de fevereiro
Local: auditório da Secretaria de Cultura (antiga Câmara na rua E)
Horas: 19:30

Um comentário:

  1. Taí, é uma boa pedida. Quem sabe um dia a maçonaria também realize sessões públicas e torne-se útil à sociedade.

    ResponderExcluir