Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

GAECO NA CIDADE. DE NOVO?

Bastou dar uma chuva para os ventos e as águas que limparam um pouco da sujeira trazer de volta pela "enésima" vez o GAECO à Parauapebas. E dessa vez, parece que a bronca é com o "gigante" presidente da Câmara.  

Informações chegam dando conta que o Brás teria sido afastado da presidência e do cargo de vereador.  Vamos aguardar confirmação para deixar nosso leitor bem informado. 

3 comentários:

  1. Deve ser piada! ou brincadeira de mal gosto! Afastar o Braz e deixar o Valmir. É piada mesmo. A justiça já está subestimando a população de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. O gigante em questão é o Pequeno Polegar N°2 da Câmara, com a volta do Arenes. Será que vai? Nesse caso, como ficaria a candidatura da criatura? Armaria seu GAECO, nãn! Tô na arquibancada. Só na expectativa. Alguma coisa tem que acontecer, nem que seja um susto dos bons. Tem gente que merece.

    ResponderExcluir
  3. Nunca, em município algum deste país, se denunciou tanto uma prefeitura...e nada acontece! Dá mesmo pra pensar que tem algum fator que "transcende" a nós pobres mortais compreender. O governador do Maranhão, Jackson Lago, por reles R$ 12,00 foi afastado do cargo. Os presidentes e diretores das maiores empreiteiras do planeta encontram-se presos. As mais emitentes autoridades do Brasil perderam seus cargos, entre estas, uma Presidente da República. Afinal, no que pese todos esses poderosos presos e desmoralizados, por que os ditos poderosos de Parauapebas ainda não foram afastados do cargo? Parece-nos que o PEBA não é Brasil.

    ResponderExcluir