O Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) fez mais uma ilustre visita ao nosso município. Dessa vez, veio para cumprir 4 mandados de prisão, sendo os contemplados: vereadores Josineto Feitosa, Devanir Martins e Majo da Mactra, além do Diretor da Câmara Werbert.
Por enquanto, só o Josineto encontra-se no Ministério Público prestando depoimento. Chegou agora a informação de que uma força tarefa estaria no encalço do Majo que se encontra em Belém. Os demais com mandato de prisão devem ser apresentados a qualquer momento para depoimentos.
Se continuar essa operação, corremos o risco de nem termos Câmara de vereadores em agosto. Melhor mesmo seria os que ainda estão soltos dar no pé, pois o MP provou que não está para brincadeira.
Frustração
Muitos leitores do blog me ligaram hoje para saber se o Valmir também seria preso. A frustração foi geral. Calma gente! Por enquanto o MP está usando a tática de guerrilha. Ao prender os vereadores, conseguirão ainda mais provas irrefutáveis contra o chefe do esquema. Ou algum inocente acha que o Legislativo agia com independência? Está cercando os peixes pequenos e deixando os tubarões por último.
Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos e informaremos aos leitores em tempo real. Aguardem!
...como dizem por aqui OMG!!!!! Isso está muito interessante, salve-se quem puder!
ResponderExcluirkkkk agora o majo vai c*#* correndo do GAEGO kkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk ta engraçado ve isso.
ResponderExcluirNão se esqueça que o Exmo Sr. Odilon também foi lider do Governo Darci. A maracutaia vem de longa data. Vamos esperar prá ver.
ResponderExcluirDizem que quem avisa amigo é. Mas esses caras não são amigos nem de si próprios, como é que vão ouvir conselhos de alguém?! O circo pegou fogo, começando pela lona e logo logo chegará ao teto. E contra este incêndio não existe bombeiro. No final restarão as cinzas - e nada de fênix. Que coisa Hein!?
ResponderExcluirSão nossos representantes estamos mortos!
ResponderExcluirSó pesso a deus que possa conforta todos que torsem contra os que estão detido e que todos saibao que não er com a desgraça dos outros que ganhamos fama e nem praser simples er VC falar
ResponderExcluirQue coisa não, só pegaram o JOSI e essa noticia está parcial.
ResponderExcluirNão é só esses que vc citou acima, são mais 11 mandados a serem executados pela GAECO entre políticos, empresarios, servidores públicos, é amigo tem muita gente que fazia acontecer na cidade, e hoje tá com aquilo na mão de medo de ir pro Xilindró, bem feito, um dia a casa cai,acho é pouco kkk GAECO NELES!
ResponderExcluirInformações dão conta de que a primeira sessão CA Câmara após o recesso será realizada em Belém, a fim de facilitar o quórum. Um convênio com o Governo do Estado está sendo formado para que os vereadores de Parauapebas possam usar o pátio do presídio para fazer a sessão. O único empecilho é o caso do Majo, que tem cágado demais.
ResponderExcluirquer dizer que todo mês vem prender um ?
ResponderExcluirPessoal. meu medo é daquí um ano quando chegar a época das eleições.
ResponderExcluirO povo esquece rápido das coisas e já tem gente que se pudesse estava soltando foguetes por toda a cidade de tanta felicidade e se proclamando como o futuro prefeito da cidade.
Também tudo de ruim já está se coligando com ele e aí o bicho pega após as eleições. CUIDADO NA HORA QUE VOCÊS FOREM VENDER NOVAMENTE SEUS VOTOS! É ISSO QUE ACONTECE OU VOCÊS ACHAM QUE EMPRESÁRIO APOIO POLITICO DE GRAÇA?