Num evento de "inauguração de uma reforma" no Posto de Saúde do Bairro Altamira, ocorrido nesse dia 30 de janeiro o prefeito Valmir da Integral soltou os cachorros juntamente com cobras e lagartos pra cima da OAB e da imprensa de Parauapebas. Um correspondente do Blog que acompanhava tudo disse que a pequena platéia formada por assessores e alguns funcionários ficou perplexa com a forma grosseira e desrespeitosa que o prefeito falou sobre o assassinato do Jakson Silva.
Em tom irônico o prefeito disse estar indignado com a OAB-Parauapebas. Acusou-a de usar o caixão do dr. Jakson para "fazer um pandemônio político". Também acusou a imprensa de ocultar os motivos da viagem do Jakson, fazendo insinuações maliciosas sobre a ida da vítima à Manaus.
Nesse momento em que a sociedade de Parauapebas ainda está chocada com a perda de um filho querido, o prefeito foi extremamente infeliz, para não dizer grosseiro e insensível. Como o chefe do executivo deveria ao menos respeitar esse momento de dor da família e dos amigos, e não ficar fazendo insinuações e acusando uma instituição tão respeitada como a Ordem dos Advogados.
Mas q ele falou a verdade isso ele falou!!!!!
ResponderExcluirpolítica é o que ele faz sobre obra alheia, reformando e inaugurando, pois o único tijolo que ele colocou em obra, faz dois anos que está do mesmo jeito, a pedra fundamental do restaurante popular!
ResponderExcluirMe diz o que tem haver o assassinato do Dr. Jakson com a inauguração do posto de saúde do Bairro Altamira?? Quem não deve não teme!
ResponderExcluirTransformar persecução penal em peça publicitária constitui leviandade incompatível com a história da OAB, além de um monumental desserviço à cultura de valorização dos direitos individuais que ainda engatinha em nosso país.
ResponderExcluirAguardamos ansiosamente a apuração dos fatos relativos ao assassinado. Mas que tem pessoas preocupadas em Parauapebas, fazendo conversas secretas isso tem.
ResponderExcluirNao vi nada demais nos comentarios do prefeito realmente porque a imprensa não divulga o que o finado estava fazendo em manaus quando o mesmo afirmou para a familha que estaria indo pra belem ? Agora a imprensa (nem todas) estão fasendo um terrorismo com isinuações maldosas contra o prefeito isto sim esta claro pra todos verem
ResponderExcluir