*PIG (Partido da Imprensa Golpista)
Em mensagem divulgada na noite deste sábado (18), a família de José Genoino, ex-deputado e ex-presidente nacional do PT condenado pelo STF no midiático julgamento do chamado mensalão, informa “a todos que estão acompanhando a nossa luta coletiva para o pagamento da multa imposta injustamente: conseguimos o valor necessário! Essa é uma vitória não nossa, mas de todos aqueles que não querem se calar diante das injustiças, de todos os que sabem que a história de José Genoino sempre esteve relacionada apenas à luta por causas, sonhos e projetos coletivos... Em nome da luta de José Genoino, o nosso muito obrigado pela compreensão. Continuamos a luta pela justiça e verdade".
O expressivo êxito da campanha de solidariedade representa uma derrota da mídia direitista e do seu dispositivo partidário. Em apenas oito dias, ela conseguiu arrecadar os R$ 667 mil necessários para o pagamento da multa imposta pelo juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, indicado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal para executar as penas dos réus do “mensalão”. O prazo determinado para pagar a multa expiraria nesta segunda-feira, 20 de janeiro, e a família de José Genoino corria o risco de ter seus bens confiscados. Ela chegou a cogitar a venda do único imóvel que possui, uma casa simples no bairro do Butantã, na zona oeste da capital paulista. Isto, porém, não será mais necessário.
Conforme aponta o texto de abertura no site de apoio a José Genoino, o ex-deputado foi “condenado sem provas por um tribunal que se dobrou a um linchamento midiático”. Após a injusta condenação, ele seguiu “sendo alvo agora de uma perseguição rancorosa e odiosa. Apesar de seus gravíssimos problemas de saúde, ele continua a sofrer ameaças e constrangimentos intoleráveis da parte de algumas autoridades”. Nos últimos dias, a mídia venal – que transformou em pó um helicóptero carregado de cocaína e que trata como “indício” o trensalão em São Paulo, entre outras omissões para blindar os tucanos – fez alarde até com a casa alugada por familiares para abrigar José Genoino em Brasília.
Mas todo este “linchamento midiático” não conseguiu inibir o espírito de solidariedade. José Genoino venceu esta batalha parcial num guerra que promete ser prolongada. Seus algozes foram derrotados!
Engraçado como essa turma do TSE nem consegue disfarçar seu lado parcial, vingativo a serviço do PSDB/DEM. Deram 20 dias para Genuíno pagar a multa imposta injustamente. Enquanto isso a Globo foi pega sonegando uma fortuna em impostos e nada foi feito. E o helicóptero do PSDB pego lotado de cocaína? A mídia nem toca mais no assunto. E o candidato Joaquim Barbosa o que diz? Nada. Está em Miani curtindo com nosso dinheiro.
ResponderExcluirVamos ver agora o que a turma do PSDB/DEMOS/PIG vai inventar. Não duvido de nada, pois inventar mentiras e transformá-las em verdade através do deu Comando Maior no STF é a sua especialidade. O resto é "Deus nos acuda".
ResponderExcluircade omesalao mineiro do psdb com Azeredo e do dem do arruda
ResponderExcluirCoitadinho do Genoino! Esse corrupto merece cadeia pelo resto da vida e de quebra levar todos que contribuíram com essa campanha vergonhosa. E quanto as férias do Joaquim Barbosa, é direito dele usufruir o fruto do seu trabalho, ao contrário desses políticos "lobo em pele de cordeiro".
ResponderExcluirLogo se vê pelo teor do comentário do anônimo das 16:46 que se trata de um corrupto ignorante. Daqueles que nem se dá ao trabalho de ler e se informar. somente um ignorante pode chamar Genuino de corrupto. quem merece cadeia é Fernando Henrique que vendeu o pais a preço de sucata e nada lhe aconteceu. Que corrupto o Genuíno é que após 20 anos de mandato como deputado seu único bem é uma casa num bairro classe média em Sao Paulo? Ô santa ignorância. esse aí é um recalcado.
ResponderExcluir