Pavão opera milagre.
Na sessão dessa terça, dia 25 de fevereiro o discurso do vereador Pavão onde se declarou oposição ao governo Valmir contagiou muita gente. Parece que o vereador Euzébio (PT?) foi um dos que foi contagiado. Depois de 1 ano e dois meses de mandato até que enfim o vereador resolveu falar. Não foi nem um grande discurso, nem chegou a usar a tribuna, mas vá lá, já foi um avanço.
Euzébio falou por uns 2 minutos na hora das explicações pessoais. Alguém lhe passou uma mensagem informando um surto de tuberculose na cadeia municipal e ele repassou a informação. Parabéns vereador. É assim que começa. Primeiro você fala por 2 minutos, quando menos esperar já estará fazendo discurso no grande expediente e quem sabe, até defendendo alguma ideia. Não desista, força! Estamos torcendo por você.
Motivação e força para o vereador Euzébio não era pra faltar, até porque o seu salário está sendo pago pontualmente, assim como o repasse de verbas para seu gabinete. Está cansado? desmotivado? passa a bola para o suplente!
ResponderExcluirÉ ruim esse moço entregar a bola para o suplente. O menino se acostumou a uma boa vida e não larga esse osso por nada. Quem iria pagar os relógios e óculos caros que ele gosta? Como iria manter sua fazenda na Baia? Até que seria boa idéia, pois a suplente é a Joelma Leite. Quem sabe duas mulheres de caráter não botaria moral nessa casa de "maxos"?
ExcluirFalou mas perdeu a chance de ficar calado. Para falar abobrinha, melhor é seguir o exemplo do Jão do Feijão. Agora que ele não tem mais o Raimundo Neto para fazer os discursos dele, só lhe resta se calar.
ResponderExcluirTem mais é que ficar calado depois da fortuna que desviou da câmara quando era presidente. Vergonha.
ResponderExcluirVi essa matéria no face do Francesco e resolvi entrar no Blog para conhecer. Adooooreiiii. Enfim um Blog com conteúdo. Votei nesse moço a pedido de um amigo e joguei meu voto no lixo. Sujeito sonso e fingido. (Andreia)
ResponderExcluirSó uma dica: vê se tira esse código com essas letras e números. É muito chato ter que informar código. E para me identificar teria que fazer um cadastro no Google. Por isso é mais prático entrar como anônima. (Andreia)
ExcluirO Euzebio levou a maior comida de R do Wanterlor por essa gracinha. A ordem era ele ficar calado.
ResponderExcluirEsse discurso de derrota é muito chato... Vão trabalhar pelo povo!
ResponderExcluirSou mais o João do Feijão. Ele não fala nada, é assumido que quer ganhar dinheiro mas pelo menos ajuda muita gente.
ResponderExcluirO Euzebio está certo. Melhor o silêncio do que falar besteira. Não é a toa que está no terceiro mandato. É isso aí vereador.
ResponderExcluir