Hoje os vereadores aprovaram por unanimidade a tal suplementação de quase 600 milhões para o Valmir torrar até o fim do ano. Alguns até espernearam antes da sessão e ameaçaram votar contra. Até as 14 horas o projeto não estava na pauta e tudo indicava que não iria entrar. De repente, misteriosamente ele apareceu na pauta na última hora e todos votaram. Muito estranho!
O que será que levou a todos votarem em tão polêmico projeto? Quem foi o mágico que fez todos os vereadores mudar de ideia repentinamente?
Tem caroço nesse angu.
Extra! Extra! prefeitura de Parauapebas contrata mais um funcionário, desta vez de nível INTERNACIONAL, afinal, nem em todo território nacional é possível encontrar alguém capaz de justificar um sumiço de 1,7 bilhão de reais sem uma obra de relavância inaugurada ou em andamento. O Funcionário é nada mais nada menos que o famoso MISTER - M, o mágico mascarado e com uma clausula no contrato, não pode revelar o segredo.
ResponderExcluirE a vereadora e o vereador 'Soares', fizeram coro à unanimidade? A troco de quê? Eu penso o contrário: Tem é "angu nesse caroço".
ResponderExcluirOlha senhores e senhoras, eu também quero o meu.
O mágico atende pelo nome de WB(o coelho na cartola do senhor prefeito) que eprendeu tudo o que sabe nos seus tempos de PT. Ah! se o Darci adivinha que o negão tinha todo esse "potencial",ele não sairia do governo de forma tão enxovalhada. Vingança é um prato que se serve frio..
ResponderExcluir