Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Inauguração

Caros amigos, estou ansioso p inaugurar esse blog. No momento estou contratando uma internet que funcione. Breve convidarei vocês p um lançamento oficial. Aqui será um espaço de debate, onde o contraditório sempre terá espaço. O leitor poderá postar seus comentários sem censura, podendo usar o anonimato. Porém, moderarei e não publicarei ofensas pessoais ou conteúdos desrespeitoso. É clararo que teremos uma coluna apimentada p comentarmos sobre a política de Parauapebas.
Talvez eu escreva aqui um diário sobre minha experiência no poder.
Aguardem! Aqui você será a estrela principal.
Grande abraço!

7 comentários:

  1. Estou ansioso para o inicio das publicações e vou estar diariamente antenado no seu blog, Luiz Vieira!

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando com curiosidade. Pelo jeito vai bombar

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Luiz Vieira. Tambem estou ansioso por seus textos picantes.

    ResponderExcluir
  4. www.soldocarajas.blogspot.com

    Vamos fazer Parauapebas transparecer!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Caro Luiz, foi muito bom saber que teremos mais uma ferramenta importante para postarmos nossas opiniões e podermos colaborar nos diversos assuntos importantes que, com certeza, serão abordados e seu blog.
    Abraços e muito sucesso!
    Ass. Tadeu Campos

    ResponderExcluir
  6. É extremamente importante prof.luiz vieira ser imparcial e um blogueiro investigador.sucesso nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, Luiz!
    Seja bem vindo e, tenha certeza, considerando seu histórico como cidadão parauapebense que muito contribuiu e contribui para o crescimento e amadurecimento desta cidade, os acessos das postagens serão à altura.
    Abraços!

    ResponderExcluir