Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2016

LULA MERECE PENA DE MORTE.

Diante dos escândalos que presenciamos no Brasil nos últimos dias, cheguei a conclusão que se alguém merece ser morto, esquartejado e sua cabeça pendurada num poste na Esplanada dos Ministérios, esse alguém é o Lula. Por que o Lula não economiza tempo e faça como Getúlio Vargas? Uma bala no coração resolveria o seu problema e deixaria o país feliz e aliviado. Não! O Lula tinha que ser um Nordestino turrão e teimoso e prefere imitar Tiradentes, esperando para ser esquartejado. Assim será mais emocionante, e de quebra, proporcionará um espetáculo macabro ao povo brasileiro que tanto gosta do gênero.

Mas que crime o Lula cometeu para merecer tudo isso? Não vou me ater aqui ao crime de formação de quadrilha para falir a Petrobras, nem ao envio de bilhões de dólares para contas em paraísos fiscais. Tampouco vou citar a manipulação de juízes, promotores e delegados e nem a sociedade de sua família com empreiteiras, frigoríficos e fazendas Brasil a fora. Nem vou citar também que é o maior bandido da história, o maior ladrão que o Brasil já teve. E não vou citar por um único motivo: a justiça brasileira é muito incompetente. Apesar de fazer uma devassa geral na vida do Lula desde 2002, não conseguiu encontrar uma prova sequer para acusá-lo formalmente. Realmente nossa justiça é de uma competência que causa espanto. Como é que não conseguiram encontrar provas concretas ao que está na cara?! Todo mundo viu, menos a justiça e a polícia federal?

Portanto, se nosso combalido sistema judiciário e a polícia federal não acharam, não serei doido e leviano para acusá-lo. Vou ater-me somente ao único crime que o ex-presidente Lula está sendo acusado formalmente: o de ocultar a propriedade de uma chácara em Atibaia e um apartamento triplex no Guarujá. Somente esse crime já é o bastante para que ele e sua família sejam condenados, presos, torturados e mortos. Afinal, o Brasil é um país que não tolera injustiça, e ocultação de patrimônio é um grave crime que o povo não pratica e não tolera.

Portanto, morte ao ex-presidente Lula! Que morra com ele todo brasileiro infiel que ocultou patrimônio na declaração de imposto de renda. Que seja pendurado pelos testículos todos os homens que ocultaram patrimônio para não pagar a pensão justa aos próprios filhos. Nem vou citar aqui outros crimes que cometemos no dia-a-dia (e achamos que não é crime) para ninguém me acusar de estar pregando o "patricídio".

4 comentários:

  1. Tá meio macabro, mas vou aproveitar a deixa para fazer a minha declaração de IR antes que me apareça um Moro qualquer que invente de me Mora-lizar.

    ResponderExcluir
  2. Excelente análise Luiz! Morte ao Lula e a todos que tem conduta antiética de enganar o sistema do pequeno ao grande.
    Só quero ver que vai sobrar pra contar a aula de história!

    ResponderExcluir
  3. O mais revoltante é ver lula sendo julgado por um juiz ligado ao psdb, e pra completar a globo e a elite branca pegando carona.
    Juiz moro tinha a obrigação moral de investigar os dois lados ao mesmo tempo.
    Pra mim, vejo uma clara tentativa de golpe.

    ResponderExcluir
  4. O fato é meu amigo luiz vieira q nós no Brasil Sempre tivemos uma "alma" d viralata.Os acontecimentos nestes dias q "escancarou" a política e a corrupção no Brasil deixa claro uma coisa:ñ aguentamos + esse circo d denúncias..queremos agora q a justiça faça seu papel...sem corromper e seja imparcial n seus julgamentos.

    ResponderExcluir